Tópico original:

Note 10 lite desligou e não liga, nem carrega, sem acidentes.

(Tópico criado em: 01-07-2022 08:43 AM)
3692 Exibições
erickmsena
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Bom dia pessoal. Meu note 10 lite estava funcionando normalmente, tive que sair por alguns instantes e quando retornei ele estava com a tela bloqueada sem nenhuma ação, após isso o telefone desligou e eu tentei ligar normalmente, no entanto a principio aparecia o logo galaxy e ficava travado e depois desligava, não ligando mais e nem carregando. O celular não levou nenhuma queda, nem foi molhado, simplesmente parou de funcionar. De tempos em tempos ele liga só e aparece a imagem do logo galaxy e após algum tempo desliga, não ligando mais pelos botões. Não funciona a entrada naquele modo de boot, segurando power e volume. Alguém sabe o que pode ser? Pior que foi 1 mês após passar o período da garantia e estou sem saber o que fazer.
7 Comentários
FelypeLechner
Active Level 8
Galaxy Note
Vc tentou entrar no modo boot usando um cabo de carregador?

Segura o botão Power e o botão de Volume Mais para ligar a força.
erickmsena
Active Level 1
Galaxy Note
Tentei já, pior que quando se tem algum acidente a gente sabe que foi por isso, mas do nada é frustrante, estou usando um outro celular de amigo para me comunicar aqui
FelypeLechner
Active Level 8
Galaxy Note
Nossa muito triste, eu vi um caso parecido aqui na comunidade uns tempos atrás, depois de um tempo o aparelho da pessoa voltou ao normal, tomara que seja seu caso tbm que volte ao normal.
0 Kudos
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy Note
Tive um problema parecido com o Watch4 recentemente... só que no meu caso deixei ele no Armário durante o trabalho e ele super aqueceu... quando fui ver ele estava desligado, na primeira vez até consegui ligar, mas depois ele parou completamente e não queria carregar também... após algum tempo consegui fazer com que ele começasse a carregar... no entanto ele deu erro de inicialização e foi direto pra tela de recovery... foi necessário formatá-lo por lá... não sei se no seu caso o telefone sofreu algum super aquecimento nesse período em que você não estava com ele, mas talvez aguardar algum tempo e tentar carregá-lo novamente pode resolver
erickmsena
Active Level 1
Galaxy Note
Tomara que volte logo, uso muito para trabalhar e comprar algo pra com 1 ano dar problema é complicado.
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, erickmsena! 

Sinto muito pelo ocorrido! Mas você colocou seu Galaxy pra carregar durante um tempo e enquanto ele ainda estava conectado a tomada carregando, apertou os botões de power (liga/desliga) e de Volume pra baixo (Menos) ao mesmo tempo e segurando por mais ou menos uns 7 segundo ou até que a tela acendesse novamente? 

0 Kudos
erickmsena
Active Level 1
Galaxy Note
Já tinha feito isso, não adiantou.
0 Kudos