Tópico original:

Note 10 não reconhece S Pen

(Tópico criado em: 09-23-2020 10:54 AM)
583 Exibições
GiseleXinke
Active Level 5
Opções
Galaxy Note
Bom dia members, tudo bem com vocês?
O meu smartphone samsung galaxy note 10 não esta reconhecendo a minha S pen, alguém aqui ja passou por isso? ela esta no seu lugarzinho correto na parte inferior do telefone do lado direito e mesmo assim chegam notificações que estou sem a mesma.
Se alguém souber de dicas e soluções eu ficaria muito grata!
Desde agradeço. 


Editado:27/09

Bom dia meus amigos, queria compartilhar com vocês que hoje, dia 27/09, em pleno domingo pé de cachimbo, minha S pen voltou a funcionar normalmente.  🙏


image


image


31 Comentários
NicksonSantos
Active Level 7
Galaxy Note
então deve ser um bug mesmo...
Diego_Pivetta
Active Level 6
Galaxy Note
Pergunta boba, mas já aconteceu comigo: não está com modo avião/off-line ativado?
GiseleXinke
Active Level 5
Galaxy Note
Não!
Diego_Pivetta
Active Level 6
Galaxy Note
Olá, Gisele. Conseguiu resolver seu problema?

Caso não tente o passo a passo abaixo com os prints que tirei e marquei, dentro do app Samsung Members.
GiseleXinke
Active Level 5
Galaxy Note
liguei na samsung e fizemos um monte de testes e nenhum deu certo, até que fui orientada a resetar o o aparelho, segundo a moça que me atendeu se não desse certo era para eu ligar novamente pois haviam outros testes, liguei novamente o aparelho e nada de detectar a S pen, liguei novamente na Samsung e a outra atendente me disse para ver a possibilidade de troca de aparelho na loja onde comprei e se não conseguir fazer a troca ligar novamente na Samsung 😭 só o importuno de resetar o aparelho, agora ter que ir na loja que comprei, lá em outra cidade, e saber que nem é certeza.
Alguém pode dar alguma orientação? ☹
Leao
Active Level 2
Galaxy Note
esta acontecendo comigo também, exatamente apos a atualização com a oneui 2.5. A opção de resetar as configurações da caneta não atende pq ela só esta disponível para caneta conectada.
Tentei desativar e ativar o ação suspensa pelo painel rapido e ele sugere parear a caneta atual ou uma nova, nenhuma das duas opções resolveu. ja reiniciei em safe mode, ja reiniciei sem a caneta tb e nada.
Estou tentando agora uma dica que li na internet que foi deixar a caneta fora do aparelho por alguns dias pra ela descarregar, vou atualizando aqui.
PS: comprei o note 10 na pré venda dia 19/09 do ano passado, ou seja, a atualização e o problema vieram poucoa dias após completar um ano :(
GiseleXinke
Active Level 5
Galaxy Note
Eu acredito que vai ter uma nova atualização reparando o erro. 🙏
0 Kudos
Leao
Active Level 2
Galaxy Note
espero que venha outra atualização, o problema é que não parece estar acontecendo com tudo mundo...
0 Kudos
GiseleXinke
Active Level 5
Galaxy Note
olha quem voltou! ❤
Bom dia meus amigos, queria compartilhar com vocês que hoje, dia 27/09, em pleno domingo pé de cachimbo, minha S pen voltou a funcionar normalmente.  🙏


Leao
Active Level 2
Galaxy Note
voce fez alguma coisa diferente ou só conectou e foi? a minha as vezes conecta se estiver na tela de configuração das ações suspensas...mas n passa de 10 segundos conectada. e sempre q tento restaurar a spen ela da o erro de conexão :(