Tópico original:

Note 10 piscando a tela

(Tópico criado em: 12-28-2019 06:58 PM)
1616 Exibições
ramoss
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note
Meu Note 10 tem apenas 3 meses  de uso, e do nada não  para de piscar a tela como se fosse um flash, intermitente  
Por favor .e ajude 
16 Comentários
AndersonLimaa
Beginner Level 2
Galaxy Note
Meu galaxy note fica com a tela piscando a cada 5 minutos ou mais como um piscar de olhos muito rápido, o que seria ????
MagMegMil
Active Level 3
Galaxy Note
meu telefone samsung galaxy note10 plus fica piscando a tela tipo uns flashes quando é ligado no botão e quando é conectado à bateria o que poderia ser. Já pedi ajuda no Samsung Members, não conseguiram e me indicaram Assistências Técnicas, coisa que morro de pavor. Tenho medo que não ligue mais, que dê a tela preta, e que eu perca todos os dados do meu telefone. Alguém pode me ajudar por gentileza, grata.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, boa tarde! Vimos seu comentário referente a seu aparelho apresentar problemas e para ajudar você, vamos enviar alguns testes.  

Teste 1: 

Por favor, remova todos os acessórios do dispositivo, por exemplo:
- Capinha de proteção

Conecte o dispositivo em um carregador Samsung, em uma tomada que funcione.

Após estes passos, pressione e segure ao mesmo tempo os botões Power (liga e desliga) e Volume para baixo (tecla que diminui o volume do aparelho) por pelo menos 15 segundos ou até que o dispositivo reinicie.

Teste 2:

Agora iremos verificar se há alguma falha com o Hardware da tela do seu dispositivo. Para isso, siga os passos abaixo se conseguir, ta bom?
- Abra o App telefone e insira o comando * #0*#, se por acaso este comando não funcionar tente este: * #* #88#* #*
- Agora vá na opção "TOUCH", na tela seguinte tente  preencher todo a área indicada. 

Conforme for passando o dedo por cima dos quadradinhos, eles vão ficando na cor verde, isso significa que o reconhecimento da tela está normal.

Caso alguma área não reconheça seu toque me informe, ok?

Teste 3:

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

Se não der certo, pode ser que exista uma falha com o seu aparelho que deve ser analisado por um técnico especializado. 

Através do link: https://www.samsung.com/br/support/service-center/ você consegue consultar a assistência mais próxima. 

Esperamos ter ajudado você, mas caso precise de suporte você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos à disposição

MagMegMil
Active Level 3
Galaxy Note
Super obrigada por seu breve retorno e atenção. Ontem fiz alguns testes com o telefone celular, porém ficou na mesma. Tentarei realizar os testes acima descritos e daí eu te conto como foi, ok? Grata, Magda Milani. 09.02.2024, às 13h32.
gnprs
Beginner Level 5
Galaxy Note
E o que era? Você conseguiu resolver com os passos acima?
MagMegMil
Active Level 3
Galaxy Note
Olá, boa noite. Então prezado, eu realizei os procedimentos a mim recomendados, mas por enquanto está tudo igual, ou seja, na mesma. A cada vez que aperto o botão de liga a tela dá um flash e quando aperto para desligar, e o pior é que agora além do flash, têm também aparecido umas luzes transversais verdes. Isto em todas as vezes que desligo. E pra compensar eu não posso e nem gostaria de perder o meu Samsung Galaxy Note10 Plus, pois além de um novo custar um rim, eu tenho muitos dados, arquivos que tenho que tirar dele. Abraços. Magda Milani, em 10.02.2024,às 00h03.
0 Kudos
MagMegMil
Active Level 3
Galaxy Note
Olá, boa noite. Então prezado Samsung_moderador, eu realizei os procedimentos a mim recomendados e tanto a tela (touch) como a atualização estão ok. Mas por enquanto está tudo igual, ou seja, na mesma. A cada vez que aperto o botão de liga a tela dá um flash e quando aperto para desligar aparecem listras largas e verdes na tela, e o pior é que agora além do flash, têm também aparecido umas luzes transversais verdes. Isto em todas as vezes que desligo. E pra compensar eu não posso e nem gostaria de perder o meu Samsung Galaxy Note10 Plus, pois além de um novo custar um rim, eu tenho muitos dados, arquivos que tenho que tirar dele. Abraços. Magda Milani, em 10.02.2024,às 00h09.
0 Kudos