Tópico original:

Note 10 plus nao reconhece fone de ouvido

(Tópico criado em: 07-29-2021 02:17 PM)
3833 Exibições
RodsG
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Meu note 10 plus apos atualização parou de reconhecer fone de ouvido AKG com fio que acompanha o aparelho. Ao conectar o fone de ouvido o aparelho entende que é um carregador que esta conectado. Ja tentei de tudo e nada da certo, participo de muitas reuniões usando o fone e esta sendo um verdadeiro transtorno isso. Fiz uma pesquisa na internet e tem muitas pessoas reclamando do mesmo problema.
27 Comentários
Pereira26
Beginner Level 2
Galaxy Note
Também estou com esse problema após a última atualização... na verdade várias funções pararam de funcionar....
Members_GKYXq0r
Beginner Level 2
Galaxy Note

Meu fone também parou de funcionar e funciona em outros aparelhos, já fiz os testes acima e nada resolveu. 

Andregomes79
Beginner Level 2
Galaxy Note
Comigo a mesma coisa
RafaelAlbani
Beginner Level 4
Galaxy Note
Mesmo problema comigo. Aguardando uma nova atualização pra ver o que acontece. Tenho 4 fones AKG tipo C. Todos funcionam em outros aparelhos. Não tem nenhum cabimento acontecer um problema desses em um aparelho top de linha. Lamentável, Samsung.
Mateus_M
Active Level 5
Galaxy Note
O seu aparece carregando ou aparece dispositivo conectado e desconectado
0 Kudos
Feijogada
Active Level 1
Galaxy Note
O meu também parou de funcionar
felipeandreps
Beginner Level 2
Galaxy Note

Aqui também, aconteceu de uma hora para a outra, mesmo sem ter realizado atualização recente

jmarcelodcg
Beginner Level 3
Galaxy Note
Como faz pra consertar, tenho um Note 10 Plus.. Não é problema no fone, pois já fiz o teste em outros aparelhos e funciona normalmente! Só pode ser problema no software do celular, pois o mesmo carrega normalmente pela entrada USB-C! Preciso de uma solução, até pelo fato do valor do celular! Poderia me ajudar?
0 Kudos
Mateus_M
Active Level 5
Galaxy Note
Resolveu?
0 Kudos
Dazvanu
Active Level 2
Galaxy Note

Bom dia, sei que faz tempo este seu post mas acabei de ter o mesmo problema, como resolvi:

Ativei as opções de desenvolvedor

Fui a opções,  aplicativos, ativei a opção de mostrar todos os aplicativos nao só os baixados.

Procure pelo aplicativode nome : fones de ouvido usb-C samsung

• Force sua parada e acesse a opção armazenamento e nesta opção limpe os dados. Após isso ele deve voltar a funcionar e caso este app tente atualizar negue a atualização . Espero ter ajudado
0 Kudos