EmersonCruz
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-25-2022 11:30 AM
Galaxy Note
Fiz a atualização do meu Note 10plus, pela atualização enviada pela Samsung, para Android 12 e UI 4.1, Imediatamente após fui verificar as novidades da SPEN e notei a informação " Não Conetado", nunca tinha visto este aviso, entrei em contato com a Samsung pelo Chat, umas 3 vezes, a primeira mandaram eu resetar as configurações, na segunda executar um comando *#... , na terceira me orientaram a executar um Hard Reset. Resumindo nada funcionou e me orientaram a procurar uma assistência técnica, informei que meu aparelho já estava fora da garantia, mas me disseram que por ser problema após atualização eu teria direito a análise na assistência técnica. Ao chegar a assistência me cobraram R$50.00, em após explicar o problema me disseram que iriam ver se a Samsung me daria o conserto de "cortesia", cortesia como se o problema surgiu por conta em uma atualização enviada pels própria Sansung. Meu nome é Emerson e sou de Goiânia. Assim que tiver resposta posto aqui, para conhecimento dos membros!
10 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
EmersonCruz
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-28-2022 03:53 PM
Galaxy Note
Gostaria de informar aos membros da comunidade que a Sansung se recusou a resolver o problema na SPEN causado pela atualização. Segundo ela o aparelho não está na garantia!

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »