Tópico original:

Note 20 Ultra 5G com Tela preta

(Tópico criado em: 01-23-2023 10:59 PM)
1681 Exibições
bonafisa
Active Level 1
Opções
Galaxy Note

Pessoal, procuro ajuda de alguém que está passando ou passou pela mesma situação que eu.

Meu Note 20 Ultra ficou coma tela preta do nada! Ele não caiu, ele não foi molhado, ele não foi nada! Eu deixei ele carregando por um tempo e quando voltei para mexer nele, a tela não respondia, ou seja, preta total. Primeiramente achei que era a bateria, porém ele ficou carregando, não fazia sentido. Procurei na internet o que poderia ser feito e dizia que podia ser pressionado o botão de diminuir o volume e o power para uma reinicialização forçada. Fiz isso, e aparente ele respondeu e ligou. Porém, em questão de segundos ele apagou e não respondeu mais. 

Ai entre no site de localizar meu telemóvel da Samgung, e lá tema  a opção de tocar som no celular. Eu cliquei nesse opção e o telefone respondeu ao comando, mas a tela não reponde em nenhum momento.

Estou muito chateada com isso, pois li que o pode ser o display queimado. Mas eu indago a Samsung, como isso pode ocorrer do nada????? Inadmissível um celular tão caro e ocorrer essas falhas. Me pergunto se não foi pela atualização do sistema que teve recentemente e resultou numa falha no sistema e ocorreu isso. 

 

10 Comentários
wtonfers
Active Level 9
Galaxy Note
Bom, testa novamente forçando a reinicialização, se a tela ligar, okay, caso volte a desligar, tentaria uma restauração de fábrica.

Aliás, eu tentaria entrar no modo recovery pra ver se a tela permaneceria ligada e funcionado normalmente. Caso sim, então é problema de software, caso não, melhor levar numa autorizada
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Galaxy Note
😳😳😳😳
Inadmissível, um smartphone top acontecer isso ! Samsung vacilando demais . Nossa tenta fazer a restauração de fábrica o ruim que a autorizada vai cobrar um absurdo por erro deles 😳🥺
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Ta parecendo ser tela verde da morte pq display queimado nem ligaria...
0 Kudos
bonafisa
Active Level 1
Galaxy Note

vc sabe o que tem q se fazer p ele voltar? obrigada

0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Infelizmente se for tela verde só troca de tela resolve pq quando é tela verde significa que o display está morrendo...
0 Kudos
Geovaneofficial
Active Level 6
Galaxy Note
O meu ficou com tela preta tbm, mas ele foi submerso na água, fiquei umas 3 semanas sem, coloquei no arroz e na luz led e deu certo, voltou a funcionar, só preciso levar na autorizada pra ver se cola a lateral do aparelho
0 Kudos
tudela
Active Level 2
Galaxy Note
Boa noite eu também passei por isso.. o aparelho estava sem garantia.. após uma atualização ele ficou com tela preta. Ele dava para entender que estava funcionando mais a tela não ligava..levei para asistencia eles queriam trocar a tela e queriam 2400 reais.. eu só queria algum laudo falando que defeito teve. Ja que nunca teve alguma queda, ou ficou molhado. Aí eles devolveram via correio sem meu carregador chegou com a tampa traseira descolada. A Samsung não dá nenhum apoio.. naobatende as reclamações.. me arrependo ter gasto 8500 em aparelho que durou dois anos..
Aí leve para outros técnicos. E eles colocaram outra tela no aparelho e funcionou . Só que eles queriam 2400 também. Passei por três lojas diferentes.. ai na última.. meu aparelho estava funcionando.. normal. Pedi para colar a tampa traseira que Samsung entregou descolada.. entrei em contato com a central.. ainda pensavam que o estava ainda na assistência.. o empresa enrolada.
Olha sempre comprei uma briga com meus parentes falando que a Samsung melhor que Apple... agora tenho que engolir **bleep**.. NUNCA RECOMENDAREI A MARCA. a assistência queria que paga-se por uma tela nova.. sendo que a minha está funcionando.. me sinto como sim fosse uma tentativa de roubo...
bonafisa
Active Level 1
Galaxy Note
Olá
Levei no técnico e foi display queimado mesmo, queriam 3 mil par arrumar.
Só sei que samsung nunca mais. Inadmissível um display queimar do simples nada. Fora o absurdo que custou esse aparelho e agora mais a concerto.
Samsung_VpkgSyu
Beginner Level 2
Galaxy Note

Aconteceu comigo também !

A tela ficou preta do nada.

Mas ele continua vibrando quando aperta o botão liga/desliga.

O alarme continua tocando.

Mas não consigo fazer nada com a tela preta.

Paguei mais de 8 mil num celular top e com 2 anos de uso perdi meu dinheiro !!!

Levei na assistência  e custa 2400 para trocar a tela. Absurdo !

Antes eu tinha Iphone e quando houve falha me enviaram um aparelho novo da geração atual. E ele nem estava na garantia, pois tinha quase 3 anos de uso.

Decepção total com a Samsung.

0 Kudos