Tópico original:

Note 20 Ultra 5G com Tela preta

(Tópico criado em: 01-23-2023 10:59 PM)
1774 Exibições
bonafisa
Active Level 1
Opções
Galaxy Note

Pessoal, procuro ajuda de alguém que está passando ou passou pela mesma situação que eu.

Meu Note 20 Ultra ficou coma tela preta do nada! Ele não caiu, ele não foi molhado, ele não foi nada! Eu deixei ele carregando por um tempo e quando voltei para mexer nele, a tela não respondia, ou seja, preta total. Primeiramente achei que era a bateria, porém ele ficou carregando, não fazia sentido. Procurei na internet o que poderia ser feito e dizia que podia ser pressionado o botão de diminuir o volume e o power para uma reinicialização forçada. Fiz isso, e aparente ele respondeu e ligou. Porém, em questão de segundos ele apagou e não respondeu mais. 

Ai entre no site de localizar meu telemóvel da Samgung, e lá tema  a opção de tocar som no celular. Eu cliquei nesse opção e o telefone respondeu ao comando, mas a tela não reponde em nenhum momento.

Estou muito chateada com isso, pois li que o pode ser o display queimado. Mas eu indago a Samsung, como isso pode ocorrer do nada????? Inadmissível um celular tão caro e ocorrer essas falhas. Me pergunto se não foi pela atualização do sistema que teve recentemente e resultou numa falha no sistema e ocorreu isso. 

 

10 Comentários
Zefirus
Active Level 2
Galaxy Note
Aconteceu o mesmo comigo também. Tentei levar na assistência e informar o vício oculto por telefone, negaram, não resta outra alternativa a não ser processar. Quem ainda não fez uma reclamação formal, acho relevante fazer reclamação no gov.br para que a SENACON (Secretaria Nacional do Consumidor) consiga mapear e possa multar a Samsung por vício oculto. Não é justo com o consumidor não fazer um recall dessa tela/produto com uma durabilidade e fragilidades tão latentes.

consumidor.gov.br

Farei o boletim de ocorrência e processo ver como a justiça vai interpretar essa falta de assistência da Samsung generalizada pra um aparelho tão caro.

IPhone 8 de 2017, Windows Phone de 2016, Huawei de 2019 e 2020 estão com telas completamente funcionais. É uma vergonha a líder do mercado global de telas ter um problema de tela.