Tópico original:

Note 20 ultra sem foco

(Tópico criado em: 05-31-2022 08:30 PM)
3839 Exibições
DanielFarias
Active Level 3
Opções
Galaxy Note

Meu segundo Note 20 ultra que apresenta problema com foco.
A primeira vez a Samsung me enviou outro telefone. 
Hoje dia 31/05/22 estive na assistência técnica da Samsung, aparelho na garantia, reclamando do mesmo problema anterior, sem foco na câmera principal, a atendente passou o aplicativo de diagnóstico e apresentou o problema do foco, mas quando foi para a análise do técnico, segundo ele o aparelho está ok.
Porém meu telefone está sem foco, quando abro a câmera consta o problema, nítido, não entendi onde o técnico não viu o problema. 
Como ainda está na garantia vou ao Procon da minha região mostrar as provas. 
Fiz vídeos com a captura de tela disponível no próprio aparelho onde mostro o problema. 
Vou postar um dos vídeos, porque o outro é maior que 100 Mb.
Atualizando o vídeo. 

Levou mais de 1 minuto 15 segundo para voltar, cada vez piora.

Finalizando, foi trocado a câmera e resolveu o problema. 

Resolvido!
29 Comentários
Solução
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy Note

Oi, DanielFarias. Bom dia. Sinto muito por toda esse transtorno. Nessa situação peço que, por gentileza, leve o seu Galaxy Note 20 Ultra até o centro autorizado novamente, ou em outra credenciada (https://www.samsung.com/br/support/service-center/), e assim que deixar o aparelho para uma análise do técnico me envie uma mensagem privada informando o número da ordem de serviço, assim conseguirei analisar o caso em sistema a te dar um retorno, tudo bem?

DanielFarias
Active Level 3
Galaxy Note
Hoje duas atualizações e nada de resolver o problema do foco.
0 Kudos
DanielFarias
Active Level 3
Galaxy Note

Segue a ordem de serviço como foi solicitado.

4163149179

Já foi feito todos os métodos, e este é meu segundo note 20 ultra com o mesmo problema.

Caso não tenha solução gostaria do reembolso do aparelho ou um aparelho compatível.

Mas a linha Note 20 ultra não mais.

0 Kudos
ThyagoLawrenz
Active Level 2
Galaxy Note
Todos aqui tem o mesmo problema e sem solução! o meu até agora está com a câmera igual a do amigo ali, ou seja mesma coisa que não ter ou pior, porque acha que tem e só passa raiva, sempre fui usuário da Apple, mudei logo no note 20 ultra, já sabe né! o note vai virar peso de papel e eu voltarei para o concorrente. Até porque meu note apresentou os problemas 2 meses depois de encerrada a garantia. Uma pena gastar tanta grana em aparelho que se diz topo de linha e a marca não se importa em corrigir o problema que ela mesma causou ao seus clientes.
0 Kudos
marcosalvs
Active Level 3
Galaxy Note
O meu está com o mesmo problema entre outra pessoa também, foi após a atualização de maio 2022 que começou a aparecer o problema, e muito descaso com agente, vou também mandar o meu pra garantia até derem um jeito ou trocarem por outro aparelho
0 Kudos
lucasrcn
Active Level 3
Galaxy Note
Tenho um Note20 Ultra, mesmo problema, porém o meu não esta na garantia. Após atualização de maio de 2022 perdi o foco. Dizem na assistência que terei q trocar o módulo de câmera $1.600. Ridículo isso da parte da Samsung. Um aparelho com defeito crônico de construção ou software, não é culpa do usuário, mas somos nós que pagamos pelo prejuízo
DanielFarias
Active Level 3
Galaxy Note
Estou esperando uma nova atualização, caso não corrija levo novamente a assistência, o meu está na garantia.
Todo dia registro via gravação de tela o meu problema.
Porque já é o segundo Note 20 ultra que apresenta o mesmo problema, desta vez não vou querer mais o note 20 ultra, vou querer o ressarcimento do dinheiro ou uma outro de uma linha equivalente.
0 Kudos
DanielFarias
Active Level 3
Galaxy Note
Pena que não consigo colocar mais vídeos aqui20220607_115250_57674_1654613570.jpg
0 Kudos
DanielFarias
Active Level 3
Galaxy Note
Atualizei o vídeo, feito em 6/6/22
marcosalvs
Active Level 3
Galaxy Note
Coloca no vídeo 8k
0 Kudos