Tópico original:

Note 20 ultra

(Tópico criado em: 02-24-2023 06:05 PM)
1267 Exibições
RobertoSanthus
Active Level 6
Opções
Galaxy Note
Gente depois da última atualização do note 20 ultra de vocês o telefone está apresentando lentidão travamento e mal conexão com as redes sociais e nos dados? Porque o meu depois da última atualização tá aparecendo isso tudo tá uma porcaria parece mais o Samsung pocket neo nem parece que meu telefone é o note 20 de tão ruim que tá **bleep** por qualquer besteira a maioria das funções fica só travando a memória RAM você vai lá para limpar ela dá erro pelo menos o meu tá desse jeito Por mais que você tente melhorar a memória RAM ela fica dando esse erro aí não limpa só fica a metade cheia esquenta e travando direto

image

image

18 Comentários
giulia_nog
Active Level 8
Galaxy Note
Você pode tentar realizar um downgrade no aplicativo "Device Care", talvez ele volte a limpar corretamente Screenshot_20230224_200125_Settings_1000012005_1677279685.jpg
RobertoSanthus
Active Level 6
Galaxy Note
Certo noggz obrigado
0 Kudos
RobertoSanthus
Active Level 6
Galaxy Note
Para falar a verdade um aparelho como esse daqui não era para ter tanto bangue como ele tá tendo ultimamente não
0 Kudos
giulia_nog
Active Level 8
Galaxy Note
Assim está o consumo de RAM no meu dispositivo Screenshot_20230224_195945_Device care.jpg
RobertoSanthus
Active Level 6
Galaxy Note
Certo obrigado
0 Kudos
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy Note
Depois do 4° Patch que corrigiu o foco da câmera, ele ficou perfeito.
Estava usando o meu até 14/02 s/ problemas c/ o último Patch recebido.
RobertoSanthus
Active Level 6
Galaxy Note
Magdaf o meu foi depois do dia primeiro do mês passado atualização de patch que corrigiu os erros ou era para corrigir os erros mas desde então aqueles telefone pocket neo é bem mais rápido que ele o telefone **bleep** direto os aplicativos tá com mal funcionamento eu não sei mais o que fazer porque a própria Samsung não atende a gente se for levar Não autorizada vai passar de 3 A 4 meses para eles entregarem e eles têm que resolver esse problema porque não tem condições no telefone como esse caro assim a gente tá passando por uma coisa dessa não o meu telefone tá todo travado para mim conseguir botar essa mensagem aqui para você eu tive que reiniciar ele várias vezes e ficar apertando para poder entrar porque ele não consegue passar disso sem falar que ele não quer abrir os aplicativos eu tenho que ficar reiniciando fechando todas as páginas para ele poder funcionar isso é uma vergonha um absurdo essas atualização que a Samsung está fazendo eles não estão testando antes de mandar para a gente não porque tá chegando nos outros nos nossos aparelhos tá acabando com os aparelhos ficam botando milhares de atualização desnecessária que nem testar pelo visto não estão testando e fica danificando os aparelhos
0 Kudos
RobertoSanthus
Active Level 6
Galaxy Note
O meu aparelho mesmo da última vez que eu mandei essa mensagem para cá piorou tentei entrar em contato com suporte remoto da Samsung mas você tem que passar pelo um bocado de besteira desnecessário porque se já é por aqui pelo aplicativo não tem para que tanta pergunta é para eles atender e tentar resolver o problema e não tá mandando a gente para ligar para pedir código para isso para aquilo outro
0 Kudos
RobertoSanthus
Active Level 6
Galaxy Note
O pior é que eu sei que eles não vão resolver porque o note 10 que eu tinha até hoje a Samsung não entrou em contato para saber o que que tinha acontecido para tentar resolver os problemas que o telefone tinha a gente compra uns aparelhos caros como esses e é nubriado pela própria Samsung porque os telefones dá defeito e eles não procuram resolver os defeitos eu já tô pensando em entrar com ação na justiça por falsa propaganda
0 Kudos