Tópico original:

Note 20u com velocidade de processamento e perfil de desempenho

(Tópico criado em: 09-28-2023 12:56 PM)
473 Exibições
Lucasilvaa1
Active Level 10
Opções
Galaxy Note
Consegui ativar essas duas opções ocultas via um tutorial que achei na Internet. Não vou explicar aqui pois podem apagar o post, mas tudo esta no canal Dazon Maizer. Eu já tinha conseguido anteriormente o modo leve pelo app max hz mas após algumas atualizações tiraram. O modo leve do perfil de desempenho ajuda e muito a autonomia de bateria, além de não esquentar o aparelho. Agora fica a pergunta: pq a Samsung esconde essas funções? Só pra nós dizer que os mais novos tem e os antigos não?

image

15 Comentários
Galaxy Note
Acredito eu que é somente uma função escondida, assim como o máximo desempenho do windows, ao qual vc tem que ativar por modo cmd. É normal sistemas fazerem isso!
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy Note
Mas pq em alguns aparelhos tem exibidas e outros não?
Galaxy Note
Ai é uma escolha deles como sistema mesmo, tem que ver quais familias aparece, tem recursos que eles deixam visíveis somente em algumas
0 Kudos
Ronisul
Active Level 1
Galaxy Note

Eu consigo realizar esse procedimento por CMD? Sabe me dizer qual o código?

0 Kudos
Ronisul
Active Level 1
Galaxy Note

Ou por adb, no caso.

0 Kudos
CaioVenancio
Expert Level 5
Galaxy Note
Talvez a longo prazo, o sistema rodando na capacidade máxima prejudique o celular!
0 Kudos
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy Note
Sim, porém, o note 20u já tem a opção de processamento aprimorado que faz quase a mesma coisa. Já no perfil de desempenho, o modo leve faz é melhorar a eficiência do sistema, algo que não deve prejudicar
0 Kudos
Azires
Active Level 6
Galaxy Note
Você viu melhora na duração da bateria?
0 Kudos
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy Note
Sim, a uns meses já tinha ativado o modo leve via Max hz, e notei uma melhora na bateria e uma queda na temperatura, mas um bem leve queda no desempenho, tipo, coisa de milésimos de segundo pra abrir um app, quase imperceptível
0 Kudos