Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Note 9 & S9 - android11

(Tópico criado em: 12-10-2020 10:39 AM)
298 Exibições
NicksonSantos
Active Level 8
Opções
Galaxy Note
A lista com os aparelhos que irão receber o android 11 foi divulgada, e não temos os flagships de 2018 incluidos nela, então eu peço a ajuda de vocês para assinarem este abaixo-assinado, não custa nada sonhar ou tentar

É chato eles terem que mudar a política a partir do s10, então vemos tentar pressionar um pouco a empresa

13 Comentários
Solução
Galaxy Note
Isso não vai adiantar. A política de atualização é uma coisa que todos devem saber, antes mesmo da compra do aparelho. Não tem como receber atualizações eternas, um dia isso acontece.
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy Note
Exatamente Leandro, o pessoal não entendeu que quando se compra o aparelho já deve está ciente disso e de diversas coisas que só vem querer contestar depois.
0 Kudos
NicksonSantos
Active Level 8
Galaxy Note
mas quando compraram o s10 também acharam q seria 2 atualizações e do nada a samsung mudou para 3, estamos reclamando pq n colocaram o s9 na lista
0 Kudos
Galaxy Note
Mais aí esta no lucro né NicksonSantos, o que não pode acontecer é a Samsung atualizar apenas 1 vez sendo que o correto é atualizar 2 vezes o sistema, uma terceira atualização é lucro, um "bonus"
0 Kudos
NicksonSantos
Active Level 8
Galaxy Note
fazer oq, oq me sobra é comprar o note20 meio do ano q vem
0 Kudos
diogojhony
Beginner Level 5
Galaxy Note
Muito obrigado por compartilhar conosco, gosto bastante do meu Galaxy S9 e espero muito que a Samsung disponibilize a One UI 3.0 como ultimo update 👊🏻
GabrielKamaura
Active Level 5
Galaxy Note
O S9 não vai receber o Android 11, ele já recebeu 2 atualizações.
0 Kudos
NicksonSantos
Active Level 8
Galaxy Note
o s10 também receberia duas
0 Kudos
GabrielKamaura
Active Level 5
Galaxy Note
O S10 vai receber 3. Agora são 3 atualizações para os tops de linha, a partir do S10 e Note 10 em diante. E alguns da linha A a partir do A51 que terá 3 atualizações.
0 Kudos