Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Note 9 & S9 - android11

(Tópico criado em: 12-10-2020 07:35 AM)
515 Exibições
NicksonSantos
Active Level 8
Opções
Galaxy Note
A lista com os aparelhos que irão receber o android 11 foi divulgada, e não temos os flagships de 2018 incluidos nela, então eu peço a ajuda de vocês para assinarem este abaixo-assinado, não custa nada sonhar ou tentar

É chato eles terem que mudar a política a partir do s10, então vemos tentar pressionar um pouco a empresa

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Galaxy Note
Isso não vai adiantar. A política de atualização é uma coisa que todos devem saber, antes mesmo da compra do aparelho. Não tem como receber atualizações eternas, um dia isso acontece.

Exibir solução no post original

13 Comentários
Solução
Galaxy Note
Isso não vai adiantar. A política de atualização é uma coisa que todos devem saber, antes mesmo da compra do aparelho. Não tem como receber atualizações eternas, um dia isso acontece.
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy Note
Exatamente Leandro, o pessoal não entendeu que quando se compra o aparelho já deve está ciente disso e de diversas coisas que só vem querer contestar depois.
0 Kudos
NicksonSantos
Active Level 8
Galaxy Note
mas quando compraram o s10 também acharam q seria 2 atualizações e do nada a samsung mudou para 3, estamos reclamando pq n colocaram o s9 na lista
0 Kudos
Galaxy Note
Mais aí esta no lucro né NicksonSantos, o que não pode acontecer é a Samsung atualizar apenas 1 vez sendo que o correto é atualizar 2 vezes o sistema, uma terceira atualização é lucro, um "bonus"
0 Kudos
NicksonSantos
Active Level 8
Galaxy Note
fazer oq, oq me sobra é comprar o note20 meio do ano q vem
0 Kudos
diogojhony
Beginner Level 5
Galaxy Note
Muito obrigado por compartilhar conosco, gosto bastante do meu Galaxy S9 e espero muito que a Samsung disponibilize a One UI 3.0 como ultimo update 👊🏻
GabrielKamaura
Active Level 5
Galaxy Note
O S9 não vai receber o Android 11, ele já recebeu 2 atualizações.
0 Kudos
NicksonSantos
Active Level 8
Galaxy Note
o s10 também receberia duas
0 Kudos
GabrielKamaura
Active Level 5
Galaxy Note
O S10 vai receber 3. Agora são 3 atualizações para os tops de linha, a partir do S10 e Note 10 em diante. E alguns da linha A a partir do A51 que terá 3 atualizações.
0 Kudos