Tópico original:

Note 9 Snapdragon, One UI 2.5 (04/2021)

(Tópico criado em: 04-20-2021 12:54 PM)
457 Exibições
DocaTafner
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Hoje recebi mais uma atualização, mas ainda na One UI 2.1. Isso é bacana, mas...

Alguém sabe se, por acaso, está nossa versão (SM-N9600) não vai receber a 2.5?

Geralmente no fim do mês ou virada do mês que vem uma atualização, mas como veio uma de segurança agora, dia 20, eu acho que só virá outra em maio...
8 Comentários
Lukanyon
Active Level 5
Galaxy Note
Eu estou achando que o nosso não recebe mais. Não tem sentido, já faz 6 meses que outros Note 9 começaram a receber a 2.5. Se o nosso fosse receber, acredito que já teria recebido. 🙁
DocaTafner
Active Level 3
Galaxy Note
Eu tô com esse sentimento também. Eu espero que venha, mas seria legal se alguém dissesse o que vai rolar porque eu verifico por updates quase todos os dias 😅😅
Lukanyon
Active Level 5
Galaxy Note
Eu tô igualzinho! Todo dia eu vejo se tem atualização nova 😅
FNote
Active Level 8
Galaxy Note
Eu, particularmente, larguei de mão... Essa longa espera, inclusive, sem qualquer satisfação da fabricante, adoece as pessoas...
яαиdєяgєl
Active Level 3
Galaxy Note
Descaso total com a versão ZTO. Nem satisfação você encontra, mas lembra demais de você quando quer te vender algo 🤣🤣🤣
Uma vergonha e por enquanto meu próximo será um iPhone porque será o terceiro fone top que compro na pre venda e a Samsung limita o software pra te obrigar a comprar outro sem necessisade👌
Gilbertão
Active Level 3
Galaxy Note
Essa atualização one ui 2.5 não vai vir não.
0 Kudos
gcfneto
Active Level 3
Galaxy Note
Só liberaram para Asia, Europa e EUA. A Samsung parece não respeitar os brasileiros... Samsung nunca mais!
joildo201322
Active Level 6
Galaxy Note
A Samsung tá nem aí para essa atualização pelo menos aqui no Brasil com a recorrência da tela verde acho que eles estão com medo demais aparelhos apresentaram problema se não for isso não sei o que imaginar desse descaso com essa atualização que foi prometida né.