Tópico original:

note 9

(Tópico criado em: 12-08-2024 08:05 AM)
48 Exibições
ajuda
Beginner Level 4
Opções
Galaxy Note
Depois que eu sair do Android 8 pro android 9 a impressão digital deixou de funcionar. O que pode ser, problemas no Soft...ou no hardware??
9 Comentários
ÉNos
Active Level 6
Galaxy Note
vc fez o reset?
ajuda
Beginner Level 4
Galaxy Note
não
0 Kudos
Tauan
Active Level 10
Galaxy Note
precisa fazer o reset para dar o feedback .
Members_5a59Lqv
Beginner Level 2
Galaxy Note
Obderman Bento santana
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy Note

ajuda, o problema persistiu após restaurar o aparelho?

Caso não saiba como realizar a restauração, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Aplic → Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. ;)

0 Kudos
society75
Active Level 1
Galaxy Note
Bom dia! Depois da última atualização meu celular não funciona o 5g via Wi-fi não conectar da falha na de conexão tenho outros celular da família conectar normalmente. Gostaria de reverter a atualização mas não quero restaurar o aparelho.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, Members. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
society75
Active Level 1
Galaxy Note
Bom dia depois da última atualização meu celular Samsung M62 não funciona o 5g via Wi-fi não conectar da falha na de conexão tenho outros celular da família e conectar normalmente. Tô tendo.prejuiso minha banda de Internet reduziu para 10% no wi'fi de 2,4 hertz 1733661061385.jpg
0 Kudos
society75
Active Level 1
Galaxy Note
Esse é o modelo abaixo já cliquei no link assinatura e ninguém da nenhuma resposta ou solução. Gostaria de reverter a atualização sem precisar restaurar e perder os dados do celular.IMG-20241208-WA0003_1000206251_1733661211.jpg
0 Kudos