Tópico original:

Note 9

(Tópico criado em: 04-19-2020 05:50 PM)
249 Exibições
iranviera
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note
Pessoal eu não sei oq esta acontecendo com meu aparelho, as vezes estou com ele mexendo e do nada a tela Fica meia amarelada como tivesse acionado o modo de descanço das vistas, mais isso começou depois q atualizou para o último Android. Alguém pode me dar suporte pq Fica assim?? 
Obgdo.... 
9 Comentários
Alex4gtx
Active Level 3
Galaxy Note
Ele deve estar programado para ativar em certo horário do dia, mantenha pressionado no ícone filtro de luz azul, após isso desative a opção ativar como agendado.
0 Kudos
iranviera
Beginner Level 2
Galaxy Note
naum ta naum ele fica do nada, ai eu tenho q desligar a tela dele ai ele volta ao normal...
0 Kudos
liquidoespecialusa
Beginner Level 2
Galaxy Note
depois que viajei para sp meu telefone ficou uma porcaria nao consigo internet nao consigo ligar nem para a claro quando vou faser uma ligação fala numero nao cadastrado na rede ja retirei ele tudo e não consigo
0 Kudos
AndreSilva1
Active Level 1
Galaxy Note

O Meu já tem mais de um mês que está assim tb. Ele de vez em quando ficava, achei que poderia ser a atualização, então formatei. Agora não volta mais a ficar normal, somente com a tela meio amarelada.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Boa noite, liquidoespecialusa! Tudo bem? Qual é o modelo do seu aparelho? Ele recebeu atualização recente, ou possui alguma atualização pendente? Trocou o Chip de slot? Testou o chip em outro aparelho? Testou reiniciar ou resetar o Galaxy? 😘

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opa, AndreSilva1! Boa noite. Qual é o modelo do seu Galaxy? Após formatar o aparelho, você o reiniciou? Testou o chip em outro slot? Entrou em contato com a central de atendimento? Sugiro que entre em contato com a Central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais) ou 0800 124 421 (demais cidades). E depois leve o seu aparelho para avaliação na Assistência mais próxima, acessando 👉: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/ ). Se tiver qualquer dúvida, é só me chamar. 💙

0 Kudos
AndreSilva1
Active Level 1
Galaxy Note

Conseguiu arrumar? Estou com o mesmo porblema. Pesquisei e vi que nos outros países também estão com este problema, mas ninguém sabe o que fazer.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oi, iranviera! Tudo bem? Conseguiu solucionar o erro no seu aparelho? Após a atualização você verificou as configurações da tela de bloqueio? Realizou o hard reset? Fico no aguardo! 😘

0 Kudos
santtos19
Beginner Level 2
Galaxy Note
Samsung s22 + com a tela amarelada. Mesmo com o modo para descanso das vistas desativado
Como resolver essa situação
0 Kudos