Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

One ui 2 com Android 10 - Cadê o áudio duplo com Bluetooth? RESOLVIDO

(Tópico criado em: 01-23-2020 05:23 PM)
3840 Exibições
CaiqueCalazans
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
One ui 2 com Android 10 chegou e com ele não consigo mais ativar o áudio duplo com Bluetooth. Pelo menos não apetece mais a opção onde estava. 

Mais alguém com o mesmo problema? A forma de acesso mudou?

RESOLVIDO!

Agora ao invés de abrir o ícone de Bluetooth, tem que clicar em mídia e habilitar os aparelhos conectados. Que susto! 

Mudança interessante: Agora além de conectar mais de um dispositivo de áudio Bluetooth, dá pra regular o volume de cada um separadamente.
Resolvido!
16 Comentários
Dafnny
Active Level 1
Galaxy Note
legal, obrigada, ajudou sim
Faporto
Beginner Level 2
Galaxy Note
Não consegui usar até agora com dois aparelhos ou caixas sem o som desencontrado.. Não vi ainda funcionalidade nisso. pois, sem sincronia, sem condições
0 Kudos
Carioca318
Active Level 1
Galaxy Note
Essa opção que estava no Android 9 sumiu com atualização para 10 uso essa opção para usar na mesa de som fica apitando quando abaixa e aumenta o volume!
0 Kudos
ara170864
Beginner Level 2
Galaxy Note
  • O meu celular s10e não  tem essa opção  dual audio   em local  nenhum.  Já  fiz de tudo.  Quando  comprei  o celular  já  não  tinha  mas na primeira tentativa  ele conectou duas caixas de som  depois  de desconectado  nunca mais  conectou duas  só  aceita uma. Me ajuda aí. Não  entendi  essa solução  que vocês  falam.
0 Kudos
petersonberg
Beginner Level 4
Galaxy Note
Não quero que minhas Notificações ou mídias interrompa as músicas que estão sendo reproduzidas via Bluetooth. tem como isolar o áudio áudio celular e bluetooth?
0 Kudos
enssena
Beginner Level 4
Galaxy Note
Meu celular celular n tem Midia oq eu faço?

Screenshot_20210406-120304_Chrome.jpg

0 Kudos
AnisioPB
Beginner Level 2
Galaxy Note
Nso consigo usar dois aparelhos ao mesmo tempo no bluetooth
1711745267087_1711745267069_0.jpg
0 Kudos