Tópico original:

Open channel for bip (mensagem indesejada)

(Tópico criado em: 12-27-2019 06:16 AM)
147568 Exibições
Fanm
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Tenho um Galaxy Note 10+ e toda hora aparece uma mensagem escrito ' open channel for bip '. Não aguento mais, alguém me ajuda pelo amor de Deus.

Bati um print abaixo. A mensagem fica lá no final. 

image

22 Comentários
Galaxy Note
verifica se não é um App q está causando o problema
Fanm
Active Level 3
Galaxy Note
Já verifiquei todos os apps e nada. Dizem que tem relação com os SIM card (chips das operadoras). Mas não tenho certeza.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
isso não é aplicativo, e a gaveta do seu chip ou o próprio chip que está acusando esse erro, testa colocar outro chip no slot 1 e depois troca para o 2 e vê se para.
Ou remova cartão de memória caso tenha e teste sem ele, de repente é o cartão também.
Fanm
Active Level 3
Galaxy Note
Acordei hoje e o problema havia passado. Caso retorne eu faço esses testes. Já vi em outros fóruns da web recomendando fazer um novo chip com o mesmo na operadora que resolve. Mas por hora que o problema passou vou aguardar. E também estou esperando o Android 10 que ainda não caiu aqui pra mim. Acredito que possa solucionar também.
reridley
Beginner Level 2
Galaxy Note
Realmente era o chip da Tim eu quebrei o chip e joguei fora, coloquei o da claro e tudo normal.
Members_BCfQXaP
Beginner Level 2
Galaxy Note

Boa noite pessoal sou o Johnathan Bernardo tenho um Samsung galaxy S10+ e essa mensagem indesejada OPEN CHANNEL FOR BIP Também aparecia no meu Galaxy principalmente quando eu desligava e ligava ou até mesmo reiniciava o aparelho

No meu caso o meu chip da operadora TIM estava danificado dando algum conflito

Retirei do slot e guardei não o uso mais e a mensagem sumiu, ou seja no meu caso foi o chip da operadora TIM eu tirei e resolveu meu problema

Grande abraço a todos boa noite

Glória a Deus 

CelsoCorreia
Active Level 10
Galaxy Note
Vá em configurações, Atualizações de Software, e tente baixar atualização mais recente manualmente. Meu telefone não encontrou nenhuma atualização, mas o irritante "OPEN CHANNEL FOR BIP", desapareceu, experimente, espero que funcione!

0 Kudos
Fanm
Active Level 3
Galaxy Note
Pois é, eu já tinha visto essa solução no YouTube. E já tinha tentado sem sucesso em outros momentos.

Porém hoje de manhã acordei e o irritante problema havia passado. Coisa que já havia acontecido antes também. Tinha passado 'sozinho' também.

Eu reparei nessa segunda vez que foi logo em seguida de o aparelho ter desligado por total falta de bateria. Aí hoje de manhã com a carga completa depois da noite toda na tomada, havia passado. Eu não tenho a mínima ideia se tem relação. Mas de qualquer forma fica uma dica aí.

Caso o problema retorne eu aviso aqui para ver se identifiquei alguma outra característica prévia antes de aparecer o problema, e possíveis atitudes que tenham solucionado.
LuizCastelle
Active Level 4
Galaxy Note
Apareceu hoje a tarde no meu celular o que pode ser?