Tópico original:

Open channel for bip (mensagem indesejada)

(Tópico criado em: 12-27-2019 06:16 AM)
152557 Exibições
Fanm
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Tenho um Galaxy Note 10+ e toda hora aparece uma mensagem escrito ' open channel for bip '. Não aguento mais, alguém me ajuda pelo amor de Deus.

Bati um print abaixo. A mensagem fica lá no final. 

image

22 Comentários
Fanm
Active Level 3
Galaxy Note
Não é nenhum problema. É apenas uma mensagem chata realmente. Se você não se importar, deixe pra lá. Caso a mensagem passe a lhe irritar recomendo atualizar o aparelho. E dar um carga completa com ele desligado. Já funcionou uma vez pra mim.
0 Kudos
Julianvtr
Beginner Level 2
Galaxy Note
No meu dispositivo (s7 flat) essa mensagem também começou a aparecer depois do telefone ter desligado por completo por falta de bateria
0 Kudos
Fanm
Active Level 3
Galaxy Note
Exato, foi o mesmo comigo
0 Kudos
maghta
Beginner Level 2
Galaxy Note
a câmera do meu celular n quer funcionar só fala q a câmera do tá com problemas constantes e a lanterna do meu celular também n tá funcionando o q eu faço me ajuda ai gente por favor
0 Kudos
mariaCLARA00020
Beginner Level 2
Galaxy Note
tente levar em algum local especializado, ou loja da Samsung. se parou de funcionar e quebreou mesmo, a unica opção é comprar um novo
0 Kudos
Vitorhugocm
Active Level 3
Galaxy Note
essa mensagem só aparece comigo na madrugada a cada 5 min aparece isso não sei o pq, já reiniciei já verifiquei atualizações e nada

Screenshot_20210129-025148_Samsung Members.png

0 Kudos
hailany
Beginner Level 2
Galaxy Note
ta acontecendo a mesma coisa cmg
0 Kudos
Gutogu
Beginner Level 2
Galaxy Note
O meu galaxy 10+ ,quando estou com o fone de ouvido e recebo alguma notificação do WhatsApp o som não para de tocar fica repetindo até eu reiniciar o aparelho ,alguém tem uma solução?
0 Kudos
shskxbehfbwkxn
Beginner Level 2
Galaxy Note
Tenho um galaxy m30 e essa mensagem sempre aparece depois que eu desligo/reinicio o meu celular depois de um tempo ela para de aparecer
0 Kudos
open92
Beginner Level 2
Galaxy Note
Pq ta aparecendo isso tempo todo bo me cel
0 Kudos