Tópico original:

Pasta Segura abrindo sozinha toda hora que desbloqueia o telefone

(Tópico criado em: 03-15-2025 03:12 PM)
35 Exibições
HNRQnote8
Beginner Level 3
Opções
Galaxy Note
Toda hora que desbloqueio o telefone a pasta segura já abre por cima de qualquer coisa pedindo para colocar a senha. Quero abrir a pasta segura somente quando eu quiser, não quando meu telefone quiser por mim.
Já limpei o cache e os dados do app pasta segura, mas o problema persiste. 
Aparelho : Samsung Galaxy Note 8.

Alguém já teve esse problema e sabe resolver? 
49 Comentários
lubamorim
Beginner Level 2
Galaxy Note
Eu tbm estou tendo esse problema
Mas ela abri mesmo qdo estou utilizando qq outro app
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, Luba . Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
MFassini
Active Level 1
Galaxy Note
Ni guem sabe nada no suporte. Até minha vovó trabalharia no suporte. Só precisa saber ler o que está na tela. Conhecimento mesmo ZERO.
0 Kudos
storini
Beginner Level 2
Galaxy Note
Olá
Alguém conseguiu resolver isso?
A minha abre toda hora...
0 Kudos
BMF60
Active Level 1
Galaxy Note
Aqui no meu S22 Ultra estou com o mesmo problema, de repente do nada abre uma tela que pede a digital para desbloquear a pasta segura... o problema da Samsung é que ela demora demais resolver os problemas...😫
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Members_SHqWUgJ
Beginner Level 2
Galaxy Note

Tive esse problema, começou faz uns 15 dias.

Eu não quis ativar biometria na pasta segura  prefiro deixar só com senha e percebi que um app que tinha permissões de acesso ao telefone que estava na pasta segura provocava isso, no meu caso o App MeuTim parece que queria notificar algo e provocava a abertura da pasta segura toda vez que eu desbloqueava a tela. Removi o app e até agora não tive mais problemas.

Eu ainda tenho o app meu tim instalado, mas fora da pasta segura.

Thife
Active Level 6
Galaxy Note

Nossa.. Eu tô ficando quase louco com isso.. Também tenho o app Meu Tim e vou fazer o teste de remover ele da pasta segura pra ver se esse problema para, porque realmente é insuportável demais. Eu estava testando remover alguns aplicativos mas até agora sem sucesso. Como você chegou à conclusão de que era o app Meu Tim que estava causando isso no seu aparelho?

0 Kudos
Coellhow
Beginner Level 2
Galaxy Note
Aqui começou a acontecer o mesmo depois de aplicar a última atualização, vou remover o app meu Tim pra ver se melhora. Fica complicado ter uma pasta segura que toda hora avisa que está ali rs
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note
Olá, Coellhow. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos