Tópico original:

Pasta Segura abrindo sozinha toda hora que desbloqueia o telefone

(Tópico criado em: 02-12-2023 09:25 PM)
3304 Exibições
HNRQnote8
Beginner Level 3
Opções
Galaxy Note
Toda hora que desbloqueio o telefone a pasta segura já abre por cima de qualquer coisa pedindo para colocar a senha. Quero abrir a pasta segura somente quando eu quiser, não quando meu telefone quiser por mim.
Já limpei o cache e os dados do app pasta segura, mas o problema persiste. 
Aparelho : Samsung Galaxy Note 8.

Alguém já teve esse problema e sabe resolver? 
49 Comentários
Luiz1110
Active Level 3
Galaxy Note
Misericórdia.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Você utiliza o good lock?
0 Kudos
HNRQnote8
Beginner Level 3
Galaxy Note
Não utilizo
0 Kudos
Galvesd
Expert Level 3
Galaxy Note
Você definiu para a pasta abrir através de uma impressão de digital dedicada? Talvez você tenha selecionado/cadastrado o mesmo dedo que usa para desbloquear o celular normalmente, aí ele vai acabar abrindo a pasta toda vez que desbloquear com ele.

Tenta ir nos três pontinhos da pasta segura > configurações > tipo de desbloqueio > impressão digital dedicada (se tiver ativado, desative).

Outra opção é deletar as digitais cadastradas no celular e recadastrar elas.
HNRQnote8
Beginner Level 3
Galaxy Note
Já fiz isso, o que abre na sobreposição é a solicitação de desbloqueio da pasta segura rá assim que o telefone desbloquei a tela. O telefone está programado para desbloqueio de tela pelas digitais e a pasta segura com as íris.
Transtorno puro.
stesbruzzi_
Beginner Level 2
Galaxy Note
estou tendo esse problema também, achou alguma solução??
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Mesmo problema por aqui tbm
MariMatsuda
Beginner Level 2
Galaxy Note
Também estou tentando esse mesmo problema. Mas é sempre que desbloqueio o celular, e as vezes quando estou na página inicial, aparece do nada para desbloquear a pasta segura. A minha desbloqueia com a digital e com o PIN. Meu celular é um S20+
Alguém sabe como resolver?
Ed2mcz
Active Level 1
Galaxy Note

Acabei de entrar para esse clube hoje com o s23 e pelo visto até hoje ninguém localizou a solução.