Tópico original:

Perda de sinal

(Tópico criado em: 06-10-2021 09:29 PM)
756 Exibições
Cleberlima
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Tenho um note 20 Ultra estou com problemas de perda de sinal, praticamente todos os dias quando verifico esta somente em chamadas de emergência, tenho que reiniciar o aparelho para o sinal voltar, como resolver esta situação 
Att
13 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy Note
olá cleber, seja bem vindo, já tive esse problema a um tempo atrás... cheguei a trocar de telefone na época e o problema não foi resolvido... depois descobri que era um problema com o chip... tente colocar um chip diferente em seu telefone e veja se o problema será resolvido...
0 Kudos
Cleberlima
Active Level 3
Galaxy Note
já fiz isso e coloquei de outra operadora também mas não resolveu
0 Kudos
Cleberlima
Active Level 3
Galaxy Note
acho que o problema é no aparelho mas como resolver
JøÃø
Expert Level 3
Galaxy Note
Boa tarde, como você já fez os testes com outro chip e continua a mesma perca de sinal, será necessário vc agendar uma análise técnica na autorizada Samsung
você pode realizar esse agendamento aqui pelo chat ou pelo 0800 da empresa. ao entrar em contato o atendente vai te passar alguns procedimentos caso não haja sucesso ele abrirá um ordem de serviço.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opa, Cleberlima! Como vai? O bug foi resolvido? Em qual atualização o seu aparelho está? 

0 Kudos
Erick_Leao
Active Level 3
Galaxy Note
Já tive um problema parecido, o sinal toda hora caia e nunca conectava no 4G, meu chip era da Vivo com plano controle, e o problema por incrível que pareça, estava no número, pedi a troca do número pois ia deixar o chip com minha esposa e simplesmente quando trocou ele voltou a funcionar. Quando precisei trocar de número outra vez, veio outro número com o mesmo problema, aí pedi a troca do número e resolveu, ou seja, as vezes o problema nem é o chip físico, e sim um problema com os números que a operadora disponibiliza que pode ser resolvido sem gastar nada e em poucos minutos, simplesmente ligando na operadora e pedindo a troca do número.
0 Kudos
rodrigoserra
Beginner Level 2
Galaxy Note

boa tarde a todos...

tenho um note 20 5g com 1 mes de uso, e de instantes em instantes ambos chips que tenho (ambos ok) ficam sem serviço. só voltam se coloco em modo aviao e retiro, ou reiniciando o aparelho, ou somente usando o 4g ativado. sera problema no aparelho ou alguma configuração? muito obg

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opa, rodrigoserra! Para saber ao certo, qual é o motivo do bug no seu aparelho, é preciso descartar algumas possibilidades, através de alguns procedimentos. Dá uma olhadinha nas dicas aqui da postagem, e caso nenhuma delas tenham sido de ajuda, me avise, tudo bem? 

0 Kudos
Cleberlima
Active Level 3
Galaxy Note
Já fiz todos testes mandei pra samsung, não resolveu acho que é o aparelho essa conexão 5g está com problema a solução vai ser trocar de aparelho
0 Kudos