Tópico original:

Perfil de Trabalho no Note 20

(Tópico criado em: 12-31-2020 06:42 AM)
416 Exibições
MelMelo
Beginner Level 4
Opções
Galaxy Note
Gente, alguém consegue me dizer como eu instalo o perfil de trabalho no Note 20? Eu tinha um J8 até ontem e usava mto o perfil de trabalho tanto pra tampar quanto pra estudar e tá fazendo muita falta.
Já tentei pesquisar nas configurações e diz q já está ativo, mas não tem aquele outro ambiente separado no menu.
Tambem tentei pesquisar no Google, mas é difícil achar alguma coisa, ou eu não estou sabendo procurar. 
Por favor, alguém me ajuda? 
7 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy Note
olá, seja bem vindo (a), você está se referindo a pasta segura? para ativá-la basta ir em configurações > biometria e segurança > pasta segura, após isso basta seguir os passos do assistente de configurações...
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy Note
Olá. Assim, como você disse, há esse app do Perfil de Trabalho, mas não consigo utilizá-lo e configurá-lo, verifiquei e é assim mesmo como você disse. Pesquisei sobre, não achei nada, achei só que, ao que tudo indica, agora pra que esse perfil de trabalho seja ativo, você tem que pedir a empresa, a qual você é contratada, tipo pra que "ativem". 😉
MelMelo
Beginner Level 4
Galaxy Note
Ah, sim... Vou enviar uma mensagem para a empresa e ver se eles me dão uma luz antes w minhas férias acabem kkk obrigada
0 Kudos
MelMelo
Beginner Level 4
Galaxy Note
Oi Felipe! Não, a pasta segura eu consegui. Minha dúvida é sobre o perfil de trabalho, sabe? Como uma segunda máquina instalada onde vc só coloca contatos de trabalho, aplicativos e tudo mais é é completamente independente do perfil pessoal
CaeduSantos
Active Level 7
Galaxy Note
Então, seria esse modo que você está se referindo? (Que no caso encontrei em Bem Estar Digital e Controles Parentais nas Configurações).

Screenshot_20201231-092001_Digital Wellbeing and parental controls_14474.jpg

0 Kudos
OtavioAlvesC
Active Level 7
Galaxy Note
só ligar

Screenshot_20201231-120132_Secure Folder.jpg

0 Kudos
Valadares85
Active Level 1
Galaxy Note
Também estou procurando. Ativei uma vez e não consigo mais. E como se 1 celular tivesse 2 sistemas instalado. Nós apps por exemplo aparece embaixo Pessoal e Trabalho. Onde um não tem os mesmos aplicativos do outro!
0 Kudos