Tópico original:

Pode atualizar! Samsung libera One UI 2.1 para Galaxy Note 9 no Brasil.

(Tópico criado em: 07-25-2020 02:20 AM)
887 Exibições
Andbrig
Active Level 9
Opções
Galaxy Note
Depois de algum tempo de espera, a Samsung finalmente liberou nesta quinta-feira (23) a atualização para a One UI 2.1 ao Galaxy Note 9 no Brasil. 

O smartphone havia recebido a mais recente versão da interface da marca em outros países anteriormente O update altera o número de modelo para o N9600ZHU4ETG1 e possui um tamanho de 919,94 MB. 

Ele ainda mantém o pacote de segurança de junho deste ano do Android – o qual já tinha chegado ao portátil desde o dia 18 do mês passado. 

Até o momento, foram notadas três novidades principais, as quais podem ser vistas logo na barra de notificações expandida. 

A primeira é o Quick Share, o qual permite a transferência sem fio de arquivos de um dispositivo a outro, mais rapidamente que por Bluetooth, por exemplo. 

Outra mudança é o Music Share. Ele permite que amigos próximos de você reproduzam música no seu alto-falante Bluetooth. No entanto, os dois telefones precisam ter o Wi-Fi e o Bluetooth ativados durante o compartilhamento. 

Por último, há a função “Chamadas e texto em outros aparelhos”, a qual libera a realização de ligações ou enviar SMS por meio de um relógio Galaxy, tablet ou alto-falante. 

Última grande atualização? 

Como geralmente acontece com os celulares que possuem o sistema operacional do Google, o aparelho recebe suporte de mudanças de sistema operacional por mais duas vezes após o seu lançamento. ? 

O Galaxy Note 9 chegou em 2018 com o Android 8.1 Oreo embarcado. Depois, já recebeu o Android 9 Pie e, por último, o 10. 

Como a próxima nova edição da interface da marca deverá já conter o Android 11, a tendência é que o modelo top de linha de dois anos atrás receba agora apenas outros patches de segurança – visto que a Samsung não tem mais a obrigação de liberar novas versões do SO. 

E aí, o que você achou do seu Galaxy Note 9 depois da chegada da One UI 2.1 

Acabei de atualizar o Note 9, com nova versão.


image


image




image

Mais alguém atualizou?
15 Comentários
Camilo1914
Active Level 8
Galaxy Note
Milagres acontecem kkkkk
Agora nós usuários do S9/Plus aguardamos no Natal essa ONE UI 2.1 acho que já vira a ONE UI 2.5 direto 🤣🤣🤣🤣
Andbrig
Active Level 9
Galaxy Note
Estamos na torcida para 2.5.
Mas não vamos nos iludir.
itsmeandyy_
Active Level 5
Galaxy Note
Inclusive nessa nova atualização a aparência do teclado também mudou. Sei que é só um detalhe mas eu amei muito kkk (Fora que vieram novas funções nele, como a tradução em escrita, que você pode escrever algo em português e o teclado já traduz pra língua que você quiser - coisa que já tinha no Gboard - e também a função Spotify, que permite que você mande links das suas músicas pra outras pessoas poderem escutar, eu acho que é isso kkk).
Andbrig
Active Level 9
Galaxy Note
Tá mto massa.
Bruhbuzztin
Active Level 7
Galaxy Note
top
wantrajano
Active Level 7
Galaxy Note
Pro note 9 veio a one ui 2.1 mas não veio o patch de julho, certo?
Andbrig
Active Level 9
Galaxy Note
Isso o Patch de Segurança continua o de Junho.
0 Kudos
Rodcefet
Expert Level 2
Galaxy Note
pois é e nós usuarios s9 e s9 plus sem a one ui 2.1. porém com o patch de julho...
kkkkk é rir pra não chorar
0 Kudos
Rodcefet
Expert Level 2
Galaxy Note
Depois de algum tempo de espera???? depois de muita muita espera diga-se de passagem e ainda nós donos dos s9/s9+ nada ainda...
vcs da linha note 9 estão com qual patch de segurança???