Tópico original:

Poxa Samsung

(Tópico criado em: 02-16-2020 08:56 PM)
174 Exibições
WandersonRichas
Active Level 7
Opções
Galaxy Note
Vocês que possuem os Galaxys Note 10 e 10+ estão com dificuldade para fazerem o cadastro no Samsung Concierge?
Aparece uma mensagem dizendo que o aparelho não é compatível com os serviços da Concierge.
Liguei para a Samsung e me informaram que a mesma estava ainda decidindo se colocaria os novos Notes dentro desse serviço.
Nos S8+ e Note 9 que eu tive, eu usurfrui dos serviços e gostei demais, porém, agora, parece que não terá mais para a nova linha Note.
É triste isso, por que pagamos tão caro num aparelho e o mínimo que eles poderiam nos oferecer eram os serviços da concierge.
9 Comentários
evelloso
Active Level 6
Galaxy Note
@WanRichas dê uma olhada no post do @Tauan do dia 28/10.
Tauan
Active Level 10
Galaxy Note
O aparelho realmente não é compatível, como o amigo disse acima fiz um post sobre isso.
0 Kudos
SuperFeco
Active Level 4
Galaxy Note
@Tauan e @evelloso depois te ter lido a resposta da atendente Camila Morais fiquei pensando: "Ainda bem que não tive aparelhos assistidos pelo serviço concierge" 😳😜
0 Kudos
SuperFeco
Active Level 4
Galaxy Note
.. brincadeira esta resposta, precisamos pedir para o "Menino ou Menina do CPD da Samsung" colocar no Site e dar acesso as porteira do Consierge. o que acham?
0 Kudos
Tauan
Active Level 10
Galaxy Note
realmente foi a pior resposta que eles poderiam dar,demonstra a falta de interesse com a opinião do consumidor.
0 Kudos
LukasMesquita
Active Level 4
Galaxy Note
maior vacilo Samsung. pq o S10 tem concierge e o note 10 (que e mais caro) nao tem? tô p**** com vcs, Samsung. mas me aguarda pxm não para verem se comprou outro...kkkkk. ta aí
0 Kudos
euthiagofrancisco
Beginner Level 2
Galaxy Note
Oi, Boa tarde!
tenho um s9 Plus e parece que p serviço concierge não está disponível. alguém passando pela mesma situação?
0 Kudos
WandersonRichas
Active Level 7
Galaxy Note
Amigo, talvez o tempo para isso expirou, a Samsung da um prazo para garantia.
0 Kudos
IzidoroSilva
Active Level 1
Galaxy Note

Noa noite,comprei um Sansung Galaxy S10 Plus no dia 28/11/2019 quando coloquei para carregar o mesmo começou a aquecer,após entrar em contato com o samsung concierg o mesmo me solicitou autorização para fazer o acesso remoto alegando que o fato da minha bateria esta durando somente(06) horas era o fato de vários aplicativos estarem funcionando em segundo plano,foi feito como solicitado os aplicativos foram desativados mais a bateria continuou durando cada vez menos,me pediram para mandar para a autorizado foi constatado que a bateria estava em curto,só que eu não quero mais esse aparelho.

Estou enviando esta mensagem para que vocês possam ver como a samsung trata os seus clientes,comprei um aparelho no valor R$5,200.00 para estar passando por isso,já estou sem telefone desde o dia 07/02/2020

Não seimaiso que fazer.

0 Kudos