Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Problema com conector USB C (Fone de ouvido desconectando)

(Tópico criado em: 10-28-2020 09:37 PM)
1117 Exibições
FCSR
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Olá, estou tendo um problema que não consigo conectar o fone AKG no meu Galaxy note 10, a entrada carrega normalmente, aceita adaptadores, mas não aceita o fone,  fica dando a mensagem adaptador de USB conectado, adaptador de USB desconectado. Vi alguns tópicos de ajuda, onde uns falam que é hardware, outros que é software. Já fiz Hard Reset, Soft Reser e nada.
203 Comentários
tiagollimma
Beginner Level 3
Galaxy Note
tenho um galaxy s20 tem 3 meses, hoje meu fone simplesmente parou! usei normalmente pela manhã e agora nao funciona mais. vi que varias pessoas estão passando por isso, infelizmente nao consegui resolver meu problema. testei o fone em outro aparelho e ele funciona normalmente... quando eu conecto o fone no meu celular só aparece uma msg que o dispositivo está sendo carregado... lamentável essa situação
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Entendo, tiagollimma! É uma pena que não tenha funcionado. 😓 Se as dicas dadas aqui não te ajudaram, será preciso levar o aparelho com o fone para uma avaliação técnica. Dá uma olhadinha na minha resposta anterior aqui na postagem, por favor. 

0 Kudos
Lukinhas
Active Level 2
Galaxy Note

O meu NOTE 10 PLUS, igual aos demais, ficou aparecendo as notificações, coisa de Firmware do fone USBC, conectado, desconectado, por aí vai. Depois ficou notificando umidade na porta USB, sem que houvesse! E do nada o fone parou de funcionar NO aparelho, pq o fone está em perfeitas condições em qualquer outro aparelho.  Estou SONHANDO com o dia que a Samsung vai mandar a atualização que resolva esse problema. Pois claramente o setor de relacionamento com o cliente NÃO SABE e NEM TEM O QUE FAZER!!! Só espero, de verdade, não ter que aguardar a solução apenas junto com o Android 11!!! E se vier, se não tiverem matado a entrada USB para o fone original do aparelho. 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Boa noite, Lukinhas! Lamentamos por essa experiência. Se nenhuma das orientações dadas pelo suporte ou pelo Samsung Members ajudou a resolver o bug no seu fone, entre em contato com a nossa central de atendimento para agendar uma visita técnica. Assim eles poderão comprovar o que afetou a conexão com o seu smartphone, tudo bem? 

0 Kudos
Chico93
Active Level 2
Galaxy Note
leia o meu comentário
0 Kudos
Fonsim
Active Level 1
Galaxy Note
Você conseguiu resolver o problema?
0 Kudos
SnowWhite2
Active Level 1
Galaxy Note
Consegui resolver???? Tô com o mesmo problema
0 Kudos
Aquino98
Beginner Level 2
Galaxy Note
Tenho um galaxy note 10plus e aconteceu o mesmo caso, levei a assistência no dia 11/09. Alegaram que poderia ser um curto na placa sub. Foi trocada a placa e o conector. Ontem 27/10 voltou o mesmo problema. Detectando umidade e o bug do usb conectado/desconectado. Entrei em contato com a Samsung para pegar um celular novo e disseram que eu teria que levar uma segunda vez e se caso continuasse essse problema ai eles poderiam quem sabe ver um aparelho novo. Mas segundo o código de defesa do consumidor ja tenho direito a um novo. Tive que abrir protocolo no Procon vamos aguardar agora.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Sentimos muito por essa experiência, Aquino98! Não é o que desejamos para os nossos clientes. Caso reconsidere levar o aparelho para uma nova vistoria, e tenha alguma dúvida estamos à disposição. Também podemos verificar o que foi registrado na sua última OS. Para isso, acesse a sua conta do Samsung Members pelo navegador de internet, com o link ‌👉‌ (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br), no canto superior direito, clique no ícone da caixa de mensagens. Informe o número da OS e um breve relato do que ocorreu, tudo bem? Fico no aguardo! 

0 Kudos
AnaFfran
Beginner Level 2
Galaxy Note
olá, estou com o mesmo problema com o fone de ouvido usb-c. Alguém conseguiu resolver?
0 Kudos