Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Problema com conector USB C (Fone de ouvido desconectando)

(Tópico criado em: 04-28-2020 01:30 PM)
FCSR
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Olá, estou tendo um problema que não consigo conectar o fone AKG no meu Galaxy note 10, a entrada carrega normalmente, aceita adaptadores, mas não aceita o fone,  fica dando a mensagem adaptador de USB conectado, adaptador de USB desconectado. Vi alguns tópicos de ajuda, onde uns falam que é hardware, outros que é software. Já fiz Hard Reset, Soft Reser e nada.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
FCSR
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Não consegui resolver, fui em uma autorizada e ela me orientou a trocar o conector do meu aparelho.

Exibir solução no post original

163 Comentários
Opções
Galaxy Note
Testa esse fone em outro aparelho, se não funcionar, o problema é o fone
FCSR
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Já testei o fone em outro dispositivo Android om USB Type C, e o dispositivo funcionou normalmente.
fbcarlos
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
boa noite. estou com esse mesmo problema. vc conseguiu solucionar?
Hfett
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note
O problema é na placa do USB type C, já tive esse problema com duas semanas de uso do aparelho, troquei a placa na própria Samsung e voltou a funcionar mas um ano depois de ter trocado a placa o problema voltou e muito decepcionado, não fui atrás de consertar só comprei um fone Bluetooth....
FCSR
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Meu smartphone carrega normalmente, e consigo conectar ao computador para troca de dados.
EduardoLeam
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Estou com o mesmo problema. Acabei de testar outro fone na entrada P2 e funcionou normalmente, mas o AKG não funciona na entrada C. O mesmo fone funciona normalmente em outros aparelhos.
Já conseguiu resolver seu problema?
Solução
FCSR
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Não consegui resolver, fui em uma autorizada e ela me orientou a trocar o conector do meu aparelho.

Exibir solução no post original

Samsung_Eikv0E3
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note

Boa tarde! Vc teve algum custo com o conserto?

Delboni
Active Level 3
Opções
Galaxy Note

Infelizmente tive o mesmo problema. Fui em uma autorizada, ela me orientou a atualizar o sistema operacional, realizar o hard reset. Fiz isso e, agora, mesmo com a atualização do UI 3.0, o problema persiste. Provavel que a solução do meu problema seja a troca do conector também.(modelo Galaxy Note 20)