Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Problema com conector USB C (Fone de ouvido desconectando)

(Tópico criado em: 04-28-2020 01:30 PM)
55480 Exibições
FCSR
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Olá, estou tendo um problema que não consigo conectar o fone AKG no meu Galaxy note 10, a entrada carrega normalmente, aceita adaptadores, mas não aceita o fone,  fica dando a mensagem adaptador de USB conectado, adaptador de USB desconectado. Vi alguns tópicos de ajuda, onde uns falam que é hardware, outros que é software. Já fiz Hard Reset, Soft Reser e nada.
Resolvido!
203 Comentários
Romilton1
Beginner Level 2
Galaxy Note
Estou com o mesmo problema relatado por vários usuários, já é a segunda vez que acontece, da vez anterior uma atualização resolveu, mas dessa vez não houve nenhuma atualização para resolver
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Lamentamos pela situação, Romilton1! Se for preciso (caso nenhuma das sugestões da página, tenham sido de ajuda e você prefira não aguardar outra atualização) ligue para a nossa central de atendimento, e leve o seu aparelho para uma avaliação na assistência autorizada, tudo bem? Dá uma olhadinha nas informações da moderação, no comentário acima. 💙

0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Estou com o mesmo problema, começou após a atualização do dia 01/02....mesmo com a atualização de março não resolveu...

Ninguém da Samsung responde....
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Boa noite, EdsonLeme! O seu fone de ouvindo continua desconectando? O bug foi resolvido? 

gildesignerbsb
Beginner Level 2
Galaxy Note
As resposta desses moderadores kkk vergonho ... saindo da Samsung e indo pra Apple.
Sério paguei 6mil nesse note10+ aí atualizei agora . Estava usando meu fone e do nada parou !!! Vergonhoso pra Samsung fazer clientes de celulares Premium da marca passar por isso !!!! Vergonha pura
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opa, gildesignerbsb! Lamentamos que se sinta dessa forma, e esperamos que volte para Samsung assim que for possível. Como a moderação não é uma assistência técnica e não tem como avaliar o produto, damos orientações que possam descartar algumas possibilidades de erros e sanar o problema, evitando assim, que levem o produto desnecessariamente até a assistência técnica e não cause mais transtornos para vocês. 

0 Kudos
DanAngel
Active Level 1
Galaxy Note
De ontem para hoje o meu galaxy note 10 não está reconhecendo o fone tipo C. Teste o fone em outro modelo e funciona perfeitamente.

O celular não sobre nenhum dano.
O que fazer?
0 Kudos
Fonsim
Active Level 1
Galaxy Note
O meu é um S20+ e está com o mesmo bug do fone de ouvido, testei em outro aparelho da Samsung um s21+ e funcionou normal, tentei outro fone original da samsung no meu aparelho e tbem não funcionou. Alguém conseguiu resolver?
JoaoNunes1325
Beginner Level 3
Galaxy Note
Estou o mesmo problema, já testei o fone em outro aparelho e está ok.
0 Kudos
rafael_med19
Beginner Level 2
Galaxy Note
Meu note 10+ não reconhece meu fone USB C, já formatei ele, fiz todo o procedimento e nada! Funciona normalmente a questão do carregamento e da transferência de dados, quando coloco algum adaptador de fone USB C para p2 ele diz que é incompatível
0 Kudos