- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-28-2020 01:30 PM
Galaxy NoteSolucionado! Ir para Solução.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-27-2021 09:33 PM
Galaxy Note- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-27-2021 09:58 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-29-2021 10:56 PM
Galaxy Notetenho note 10+ com o mesmo defeito no fone, sair do s9+ para note mais pelo visto samsung ja foi samsung, próximo celular nao vou compra mais samsung, cansei ja só decepção.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-03-2021 10:02 PM
Galaxy NoteEstou com o mesmo problema no meu s20 FE que tem 1 mês de comprado, alguém conseguiu resolver?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-13-2021 05:55 PM
Galaxy NoteOlá, Comprei o Galaxy S20fe a três meses, e os fones um belo dia pararam de funcionar após atualização da firmware, tudo funciona normalmente como carregador USB, somente o fone fic como adaptador / carregando... não consigo entender como um celular tão caro assim tem esses problemas que deveriam ser fáceis até mesmo de evitar/solucionar estou bem chateado, vou abrir uma reclamação no Procon, e acionar um advogado para promover uma causa, é prejudicial ficar sem celular e deixar na assistência uma vez que eu trabalho através de comunicação e muitas delas preciso dos fones, e não acho justo comprar novos mesmo os tendo adquirido originais da Samsung, tipo c... como o que veio, ele reconheceu, até que depois de 10 dias de comprados, pararam tbm... não reconhece mais... alguém pode me ajudar com isso? Ou terei que acionar a justiça...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
08-23-2021 08:52 AM - editado 08-23-2021 08:53 AM
Galaxy NoteAmigos.
Passei por esse mesmo problema. Cheguei a acreditar que teria que trocar a porta usb do telefone. Ele começou primeiro não reconhecendo o fone akg. depois parou o recarregamento rápido. Mas não me dei por satisfeito. Segui a sugestão que a Apple dava em casos como esse em falha de carregamento e também de reconhecimento de fone. ela recomenda usar um alfinete ou palito de dente pra retirar sujeira. A dificuldade foi achar algo fino suficiente pra entrar na porta usb-c. Usei uma pinça que tenho de um jogo de ferramentas pra retirar a sujeira. A sujeira estava meio preta combinando com a cor preta do conector e por isso não percebi antes. fui passando a pinça lateralmente com cuidado pra não estragar os conectores. ai o fundo metálico do conector usb voltou a aparecer. fiz isso ate tirar boa parte da sujeita e após feito tudo voltou a funcionar. Fone, Carregamento rápido e conexão com android auto que havia parado tb. agora vou bater um limpa contato pra garantir uma limpeza melhor. fica ai a tentativa. Não duvido q a Samsung está fazendo limpeza e cobrando troca de conector de boa parte da galera.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-23-2021 08:58 AM
Galaxy NotePassei por esse mesmo problema. Cheguei a acreditar que teria que trocar a porta usb do telefone. Ele começou primeiro não reconhecendo o fone akg. depois parou o recarregamento rápido. Mas não me dei por satisfeito. Segui a sugestão que a Apple dava em casos como esse em falha de carregamento e também de reconhecimento de fone. ela recomenda usar um alfinete ou palito de dente pra retirar sujeira. A dificuldade foi achar algo fino suficiente pra entrar na porta usb-c. Usei uma pinça que tenho de um jogo de ferramentas pra retirar a sujeira. A sujeira estava meio preta combinando com a cor preta do conector e por isso não percebi antes. fui passando a pinça lateralmente com cuidado pra não estragar os conectores. ai o fundo metálico do conector usb voltou a aparecer. fiz isso ate tirar boa parte da sujeita e após feito tudo voltou a funcionar. Fone, Carregamento rápido e conexão com android auto que havia parado tb. agora vou bater um limpa contato pra garantir uma limpeza melhor. fica ai a tentativa. Não duvido q a Samsung está fazendo limpeza e cobrando troca de conector de boa parte da galera.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-05-2021 11:02 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir