Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Problema com conector USB C (Fone de ouvido desconectando)

(Tópico criado em: 04-28-2020 01:30 PM)
50498 Exibições
FCSR
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Olá, estou tendo um problema que não consigo conectar o fone AKG no meu Galaxy note 10, a entrada carrega normalmente, aceita adaptadores, mas não aceita o fone,  fica dando a mensagem adaptador de USB conectado, adaptador de USB desconectado. Vi alguns tópicos de ajuda, onde uns falam que é hardware, outros que é software. Já fiz Hard Reset, Soft Reser e nada.
Resolvido!
202 Comentários
rbastos25
Beginner Level 2
Galaxy Note
estou com um problema similar. o meu note 10 + não está carregando. quando conecto o USB aparece a mensagem que o USB não é compatível. sendo que é o USB original, e há pouco tempo usava para carregar o celular normalmente.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Certo, rbastos25! Se o bug no carregamento ainda continua, veja as sugestões dadas aqui na publicação e se nada for de ajuda, ligue para a central de atendimento, pois assim os técnicos poderão verificar o que acontece com o Galaxy, tudo bem? 

0 Kudos
aDouglasc
Beginner Level 2
Galaxy Note
nossa, estou até vendo, todo mundo com o mesmo problema, Samsung quando haverá resolução disso? meu celular é o note 10
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Lamentamos muito pela situação, aDouglasc! Nenhumas das sugestões aqui da publicação, te ajudaram? Já entrou em contato com a assistência técnica?

0 Kudos
Bairros
Beginner Level 2
Galaxy Note
meu note 10+ não funciona adaptador da Apple de usb c pra p2
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oi, Bairros! Boa noite. Já testou usar os acessórios originais da Samsung, para evitar a incompatibilidade? 

0 Kudos
Felipe231994
Beginner Level 3
Galaxy Note
Mesmo problema!
Meu aparelho é o galaxy note 10 +.
palhaçada da samsung.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opa, Felipe231994! Boa noite. Conseguiu solucionar o bug no carregamento do seu aparelho? Viu as respostas aqui da postagem? 

0 Kudos
Educpin
Beginner Level 2
Galaxy Note
Meu S10+ não reconhece o fone akg na entrada USBC. Alguma solução? Fone P2 funciona e o fone akg usbc foi testado em outro aparelho e funciona, normalmente. O que fazer?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, Educpin! Foi feito algum procedimento para resolver esse bug, como testes no app Samsung Members > Obter ajuda > Ir para Cuidado do Telefone > Verificações interativas > carregador/UBS ou Entr. fone de ouvido? Se nenhuma sugestão foi de ajuda, ligue para a central de atendimento, por favor, e consulte as informações sobre a assistência mais acessível na sua região. 

 

Se precisar de alguma outra ajuda, pode me chamar. 

0 Kudos