Tópico original:

Problema no foco Note 20 Ultra

(Tópico criado em: 11-24-2022 12:25 PM)
429 Exibições
Brunno
Active Level 8
Opções
Galaxy Note
Samsung ajeita esse problema no foco da câmera do note 20 Ultra. Pra pegar o foco tem que bater na lente da câmera pra funcionar. Formatei o aparelho e mesmo assim não saiu esse defeito nas lentes.🤬🤬🤬🤬🤬🤬😡😡😡😡😡😡😡😡😡
11 Comentários
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy Note
Percebi que após atualização p/ Android 13, à foto perde à nitidez nos detalhes, principalmente se à flor tem muitas pétalas 😔
Brunno
Active Level 8
Galaxy Note
Samsung sendo Samsung
0 Kudos
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy Note
A câmera não funciona direito aqui. Depois dessa atualização do android 13, a rotação da tela ta invertida no Note20 Ultra.

Estragaram a câmera.
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy Note
😫 gente que fiasco esse ano .... Ano passado pro 12 foi mais assertivo 😖😥 ... Boa sorte a todos com os patches de atualização
0 Kudos
Brunno
Active Level 8
Galaxy Note
Note 20 Ultra vai ser meu último aparelho da marca. Partir pra Apple
0 Kudos
Moderadora_Marina
Community Manager
Opções
Galaxy Note

Bom dia, Brunno. Lamento por esse ocorrido com o seu Galaxy Note 20 Ultra. Para este caso, leve-o em um centro autorizado para análise, assim os técnicos poderão verificar a causa desse problema. Encontre as assistências próximas entrando em contato com o time de smartphones pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 555 0000 (demais cidades), acessando: http://spr.ly/end-assist-tec

0 Kudos
TAVSilva
Beginner Level 2
Galaxy Note
Poxa! O meu está com o mesmo problema. A câmera ficou sem foco. Putz!
TAVSilva
Beginner Level 2
Galaxy Note
Será se voltando para a atualização anterior vai melhorar?
JuninhoCel
Active Level 2
Galaxy Note

O mesmo aqui... Só dando um tapinha na lente para pegar foco... Estou com medo de ser hardware e a garantia acabou agora, dia 18/11 🙄

0 Kudos