Tópico original:

Problema no foco Note 20 Ultra

(Tópico criado em: 11-24-2022 12:25 PM)
434 Exibições
Brunno
Active Level 8
Opções
Galaxy Note
Samsung ajeita esse problema no foco da câmera do note 20 Ultra. Pra pegar o foco tem que bater na lente da câmera pra funcionar. Formatei o aparelho e mesmo assim não saiu esse defeito nas lentes.🤬🤬🤬🤬🤬🤬😡😡😡😡😡😡😡😡😡
11 Comentários
nando_pinheiro
Active Level 3
Galaxy Note
Fala man, vc conseguiu resolver? O meu é a msm coisa, e minha garantia já acabou, o ruim é que mandei pra assistência antes de acabar a garantia e me retoraram dizendo que não havia problema na câmera, ok aceite, como foi redefinindo para as configurações de fábrica, a câmera tava funcionando, mas em menos de 1 mês voltou a ficar sem foco de novo, mas já não tinha mas a garantia. Fui burro, devia ter exigido o reembolso como alguns fizeram.
0 Kudos
fernandovolt
Beginner Level 2
Galaxy Note

Tenho o mesmo problema. Sempre que abro a camera traseira tenho que sacudir ou bater na camera para ajustar o foco. Não parece ser HW, já que há vários comentarios aqui que o problema ocorreu após atualização, como foi meu caso ao atualizar para o Android 13. A Samsung poderia dar mais atenção a esse tópico, visto que parece ser algo comum nesse modelo.

0 Kudos