Tópico original:

Problema sensor umidade

(Tópico criado em: 01-14-2020 03:53 PM)
978 Exibições
Luccoelhol
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note
Olá,
Gostaria de compartilhar minha profunda insatisfação com a qualidade de alguns pontos dos aparelhos da Samsung. Tenho um Note 8 que teve que ir para a assistência com 6 meses de uso pois os sensores não funcionavam. Foi trocado placa mãe, tela e bateria. Agora tenho uma notificação permanente de umidade na porta USB. Não tem umidade e o aparelho nunca foi molhado. Já limpei a porta USB, testei outro carregador, limpei cache USB, tentei carregar com aparelho desligado e até restaurei aos padrões de fábrica. Resumo: aparelho com apenas 2 anos de uso, não consigo usar o carregador de cabo e não consigo mais conectar no computador para troca de dados. Fora da garantia, vão querer me cobrar um absurdo pra abrir e trocar alguma peça. Obsolescência programada, Samsung? 2 anos de uso para um topo de linha é muito? Decepção! 
17 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Galaxy Note
ola faz o seguinte, limpe o cash e os dados do aplicativo mostrado nos prints
0 Kudos
Luccoelhol
Beginner Level 2
Galaxy Note
Oi Bruno.
Foi a primeira coisa que eu tentei. Não funcionou.
0 Kudos
Mariana410
Active Level 2
Galaxy Note
Nem brinca... tinha um note 9 agora o note10+. É o recurso de ser resistente a água é fundamental para mim, pois trabalho na área da saúde é lavo o meu em água corrente e detergente neutro
0 Kudos
Davidido
Active Level 6
Galaxy Note
Tive o problema com a porta usb no meu note 8 tb com menos de 2 anos de uso...segui todos esses passos do pessoal que diz que é problema de software. Conclusão: gastei 240 Bolsonaros para trocar a porta usb na Samsung da Pedroso aqui em SP
0 Kudos
Luccoelhol
Beginner Level 2
Galaxy Note
Pro nível que era pra ser o Note, eu acho esse tipo de problema um absurdo. Infelizmente acabei gastando 100 pilas em um carregador wireless pra me dar uma sobrevida.
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, Luccoelhol. Sinto muito por todo esse transtorno. O aparelho já foi levado até um centro autorizado para uma nova análise?

0 Kudos
Marcolupp
Beginner Level 2
Galaxy Note
olá
Meu note 9 está com esse problema. Aparelho tem menos de 5 meses de uso. Mensagem aparece todo dia. Já fiz todos os procedimentos sugeridos da comunidade, do YouTube e até mesmo do suporte Samsung via smart tutor, porém sem sucesso. Não sei mais o que fazer
Decepcionado!
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Sinto muito por essa experiência, Marcolupp! Conseguiu solucionar o problema no seu Note9? 💙

0 Kudos
empreitas
Active Level 1
Galaxy Note

Tenho um S10 acontece a mesma coisa, e ele tem menos de 1 ano, entao não é obsolencia programada, provavelmente foi utilizado hardware de baixa qualidade ou tem problema de software mesmo. Triste, se paga um absurdo, se diz a prova dágua e me da esse erro sem nem chegar perto da agua.

0 Kudos