Tópico original:

Problema SPEN Galaxy Note10+

(Tópico criado em: 09-22-2023 01:12 PM)
229 Exibições
LucasVidal
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
Não consigo conectar a caneta SPen no celular de jeito nenhum, fica uma notificação que a caneta está desconectada, já tentei reiniciar o celular, limpar o cache do aplicativo do comando suspenso, tentei atualizar esse aplicativo, também tentei instalar uma versão mais antiga por fora da loja, tentei até desemparelhar a spen do celular, mas o celular não permite desemparelhar, já tentei restaurar a caneta, mas só pode ser restaurado quando está conectada (ai que ta o problema pois não conecta), tentei de tudo mesmo, tem mais alguém com esse problema? Se eu comprar uma caneta nova vai funcionar? Eu tô achando que minha caneta pifou.

image

image

7 Comentários
CaioVenancio
Expert Level 5
Galaxy Note
Bem-vindo a mais um dos muitos... eu tenho note 10 e a s-pen desconectou no começo do primeiro ano de uso sabe? Eu pensei que era normal e era só conectar de novo mas desde então, nunca mais consegui conectar

Eu contatei a assistência da samsung e eu teria que levá-lo, e provavelmente pagar algum valor alto...
Então resolvi deixar assim. Acho um absurdo! Eu uso muito a s-pen e isso não é uma caso isolado. Tem muito relato de usuário de note 10 sobre isso. Se eles fazem a propaganda que tem as funcionalidades, vejo que as funcionalidades deveriam durar até o fim do celular!
0 Kudos
LucasVidal
Active Level 2
Galaxy Note
Obrigado pela resposta, eu dei umas olhadas nos fóruns aqui no samsung members e parece que um monte de gente tá com esse problema e não é somente usuários do note10+, mas também do S22 ultra e S23 ultra, acho que é um problema de software da última versão de segurança, mas não posso afirmar com certeza.
0 Kudos
SheilaB
Active Level 1
Galaxy Note
Boa tarde, queria tirar uma dúvida.
Eu enviei meu celular para a assistência técnica (garantia estendida da loja) pois a Spen tinha parado de funcionar e a tela estava desbotada, aí enviaram o celular teoricamente corrigido mas com uma spen diferente e sem funcionar. Eu tenho quase certeza que a caneta que eu tinha, tinha o logotipo da Samsung nela e esta que veio, está escrito China rs

Alguém pode confirmar por favor, se realmente está escrito Samsung na caneta? Obrigada!
0 Kudos
LucasVidal
Active Level 2
Galaxy Note
O meu tbm está escrito china, fique tranquilo, a minha caneta é original que veio lacrado na caixa do celular, mas minha caneta pifou, o botão liga/desliga caiu e a tampa traseira descolou
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, @LucasVidal estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
LucasVidal
Active Level 2
Galaxy Note
Não compensa o valor de arrumar um celular que está 3 anos desatualizado, solução: mudar para Apple, iPhone 16e ou 16 ou 15 PRO, essa vai ser minha solução
0 Kudos
LucasVidal
Active Level 2
Galaxy Note
Mudei para o iPhone 16e, excelente aparelho
0 Kudos