Tópico original:

Problemas no microfone quando em VivaVoz

(Tópico criado em: 10-29-2021 10:52 AM)
4075 Exibições
RenatoGrecco
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note
Quando ativo o Viva Voz tenho tido problemas em o interlocutor não me ouvir. Eu os ouço mas parece que desativa o microfone...tenho que desligar o viva voz que volta a funcionar .Alguém mais com este problema após a atualização?
9 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, RenatoGrecco! 

Qual é o seu aparelho e a versão do seu android?

E no caso, sugiro que vá até Configurações > Apps > procure pelo app Telefone, e se ele não estiver à mostra, então, clique no ícone no topo da lista de apps ao lado direito superior, ao final de uma linha. E selecione a opção "Mostrar apps do sistema" > Depois, busque pelo app Telefone e selecione-o > Clique em "Limpar cache" e em "Forçar parada" > Feito isso, reinicie seu aparelho.

0 Kudos
RenatoGrecco
Beginner Level 2
Galaxy Note
Galaxy note20 e a última versão 11 do Android....vou tentar o que indicou
0 Kudos
nescauuu
Beginner Level 2
Galaxy Note
Bom dia, estou com o mesmo problema no S10 Plus. Sabe se resolveu? Funciona corretamente em áudios, e chamadas normais sem o viva voz, mas quando ligo o viva voz simplesmente para o microfone, mas consigo escutar a outra pessoa. Conseguiu resolver?
0 Kudos
Alsnet
Active Level 1
Galaxy Note

Fiz isso não resolveu, tanto com o aplicativo do telefone como usando o ACRfone ao usar o viva voz o microfone fica mudo.

0 Kudos
Members_7Bboa88
Beginner Level 2
Galaxy Note

Olá, estou tendo esse mesmo problema no meu samsung a10s, não sei mais o que fazer!

0 Kudos
Gustavoveiga01
Beginner Level 2
Galaxy Note
Boa noite. Minha esposa está com o mesmo problema no note 20. Sabe dizer se funcionou?
0 Kudos
Alsnet
Active Level 1
Galaxy Note

O meu é um S10 Lite, do mesmo jeito, ao usar o viva voz ninguém me ouve, desligando o viva voz ouvem normal. O microfone funciona normalmente no gravador de voz, no envio de mensagens de voz no Whatsapp.

Alguém pode ajudar?

0 Kudos
Abeatriz
Beginner Level 2
Galaxy Note
Estou com problema no viva voz do meu A25(comprado ha poucos dias). Quando ativo o viva voz nas ligações, falha e corta a fala.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá Beatriz,

Nós vamos verificar se há alguma falha com o Hardware dos Microfone do seu dispositivo, para isso preciso que o dispositivo esteja sem nehum acessório (capa de proteção ou pelicula) e siga conforme os passos abaixo:
1-Acesse o App Samsung Members
2-Toque em Obter Ajuda (No canto inferior direito da tela)
3-Toque em Ver testes
4-Toque na opção Microfone

Se os sons não forem reproduzidos pelos alto falantes do aparelho, há uma falha com o smartphone que deve ser analisado por um técnico especializado.

0 Kudos