Tópico original:

Problemas depois da atualização

(Tópico criado em: 02-22-2024 10:57 PM)
276 Exibições
anyyv
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Atualizei meu note 20 ultra depois disso só problemas tá com listra rosa e verde na tela 
Não caio pois tenho o maior cuidado com ele e tá dessa forma além de tá aquecendo muito
9 Comentários
JonathanM
Active Level 3
Galaxy Note
Leva numa assistência autorizada samsung ou entra em contato com eles pelo 40040000 pois tenho o mesmo aparelho e possui um recall para ele.
LuizFabiano
Active Level 4
Galaxy Note
Bom dia. Parabéns por por ter conseguido resolver seu problema. No meu caso fui informado via ligação telefônica que o recall contemplava apenas a linha S. Tanto que estou há mais de 60 dias aguardando uma cópia dessa ligação para levar a questão para o Procon.
JonathanM
Active Level 3
Galaxy Note
Na verdade ainda não conseguir resolver meu caso,vi que alguns paises o usuário conseguiram a resolução do caso e estou no aguardo do meu também.Caso contrário também entrarei em processo no procon.
LuizFabiano
Active Level 4
Galaxy Note
Entendi. Desejo que seu caso seja solucionado o mais rápido possível. Me posiciona sobre as atualizações da sua situação, por favor. Qualquer novidade vou compartilhando por aqui também.
anyyv
Active Level 1
Galaxy Note
Obrigada
0 Kudos
anyyv
Active Level 1
Galaxy Note
Olá boa tarde liguei e infelizmente eles estão cobrando o concerto pra mim não dar porque sei que uma tela dessa é o valor de compra outro
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note
Olá, @anyyv. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
GlorinhaBand
Expert Level 5
Galaxy Note
Tenho esse aparelho e fiz todas as atualizações e tá normal e ele toma cada queda! Fico com medo porque não tô achando a película aqui em Salvador, comprei na shopee e veio quebrada 😢
0 Kudos
JonathanM
Active Level 3
Galaxy Note
Bom dia,estou passando aqui para dizer que conseguir o recall da tela do galaxy note 20 ultra pela assistência autorizada da samsung.Estou muito feliz obrigado a todos e espero que resolva o caso de vocês.