Tópico original:

Celular com problemas na tela - Note 20 Ultra

(Tópico criado em: 05-28-2024 07:00 PM)
812 Exibições
MayzaRodovalho
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Boa noite, preciso de ajuda com o meu note 20 ultra!

Eu sempre fui usuária de aparelhos Samsung e depois de um tempo trabalhando muito decidi que era hora de dar um upgrade e depois de meses de muita dedicação consegui comprar o Note 20 ultra, estava apaixonada. Cuido do meu celular com muito cuidado e atenção, recentemente subiu a atualização de sistema, coloquei para atualizar o meu aparelho e ele simplesmente ficou com uma linha verde na tela.

Nao sei por qual motivo apos a atualização isso aconteceu, estou tão decepcionada, nao tenho condições de comprar uma tela nova e ja li em muitos locais que foi um problema de fabrica em que muitos aparelhos apresentaram esse mesmo tipo de "defeito oculto".

Preciso de ajuda, comprei o celular por conta da qualidade e de confiança na marca mas eu realmente estou decepcionada.

O que eu faço agora? Alguem sabe me orientar? O celular não está na garantia.
19 Comentários
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy Note
O que se pode fazer é entrar em contato com o suporte técnico ou ir pessoalmente em uma loja autorizada da Samsung em sua cidade e apresentar o celular.

Alguns membros da comunidade que o celular não estava na garantia e não possuia avaria na tela conseguiram ser atendidos e foi feito a troca da tela gratuitamente(levando a nota fiscal do produto)

Recentemente tem aparecido mais usuários da Linha S com esse mesmo problema e muitos estão sendo cobrados para efetuar o reparo.

Mas olha, não desiste fácil dos seus direitos como consumidor e fica no pé da Samsung, faz reclamação no procon, aciona até advogado se puder.
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy Note
No caso do meu S21 Ultra consegui o reparo por cortesia e foi justamente assim mesmo. Estava com a tela em condições físicas perfeitas e só precisei da nota fiscal.

E além da tela, a bateria também foi trocada de graça como um bônus, então saí bem satisfeito.
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy Note
Nossaaa! Foi muito bom mesmo.
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy Note
Sim, fiquei bem feliz e aliviado por ter dado tudo certo. kkkk
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy Note
Seu reparo foi demorado? Demorou muito? Precisou formatar o celular?
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy Note
Levou duas semanas, pois o técnico precisou encomendar uma tela original pro meu S21 Ultra, já que a maioria dos reparos lá são feitos em Galaxies de entrada e intermediários.

E sim, a atendente me pediu pra formatá-lo antes de deixar lá. Imagino que seja uma política pra evitar qualquer suspeita de invasão de privacidade e afins.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy Note
Certo, muito obrigado por responder. Estou esperando meu reserva chegar pra levar meu S21 Plus na assistência técnica. Só mais uma dúvida: enquanto ele esteve na manutenção por 2 semanas, você usou o WhatsApp? Por onde? Tinha outro dispositivo?
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy Note
Eu já tinha meu S24 Ultra, então pude continuar de boas enquanto esperava ele ficar pronto.
LCunha
Active Level 1
Galaxy Note

Seu aparelho estava na garantia quando você solicitou  a substituição da tela + Bateria ?

0 Kudos