Tópico original:

Recebendo SMS em modo offline

(Tópico criado em: 05-13-2022 07:28 PM)
987 Exibições
Sicário
Active Level 9
Opções
Galaxy Note
Galera,

Até hoje, de todos os celulares que já tive, nunca vi algo parecido.

Meu Note 10+ está recebendo SMS de uma pessoa que conheço, mesmo meu aparelho estando offline 😶

Como deixo ele offline pra não ser incomodado, as ligações ele bloqueia, pois depois que tiro do modo offline, recebo o SMS do Vivo Avisa, avisando que tal número ligou e etc. 

Mas já SMS, é a primeira vez que está acontecendo com um telefone meu...

Já aconteceu isso com alguém? 
6 Comentários
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy Note
É q tem a função no app de mensagens da Samsung e Google, q permite vc enviar/recebe as mensagens msm quando estão sem crédito através da Internet. Igual ao i massege da Apple. Por isso q quando vc tira do modo avião chega mensagem de operadora pois ela envia as mensagens através do sms normal. Mas mensagens de contatos q utilizam o app de mensagens da Google ou samsung não fazem isso.
Sicário
Active Level 9
Galaxy Note
Rpz, ainda tô meio confuso. Tipo, a pessoa que recebo o SMS tem plano pós pago, assim como eu. Tem celular da Samsung também, um S21 mas não sei qual app de mensagens está lá. No meu tem os dois, o da Google e o outro. Só que uso o da Google.
Quando tiro do modo offline, recebo SMS da operadora Vivo dos números que me ligaram...
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy Note
Isso, pq o app de mensagens tem o envio de mensagens via wifi, entao msm se seu cell estiver no modo avião ele vai enviar e receber SMS via wifi. A melhor maneira de vc não receber seria desligando o wifi junto com o modo avião... mas isso só vai acontecer se a pessoa tmbm utilizar o app de mensagens q possui essa função no caso, o app da google ou o mensagens da samsung
Sicário
Active Level 9
Galaxy Note
Eu fiz um teste aqui.
Peguei o Note 9 que tem um chip pré pago e fui enviar pra o Note 10+, que é pós.
Como o Note 9 tá sem crédito, diz que não foi possível enviar por falta de saldo. Vou colocar 10 conto no Note 9 e refazer o teste.
Obrigado por enquanto e retorno com o resultado... Que doideira rsrs
Sicário
Active Level 9
Galaxy Note
Então amigo,
Realmente tem a função de "Usar Wifi ou Dados para Enviar Mensagens Quando Disponíveis" quando ativamos em recursos do chat.
Fiz uma recarga no Note 9, mandei mensagens sms via wifi e dados móveis para o Note 10 (estando com wifi e offline) e não chegou nenhuma e ainda marquei confirmação de leitura e nada...
lathalopes
Beginner Level 2
Galaxy Note
Alguém sabe como bloquear o recebimento de SMS Samsung para Samsung via wifi?
Estou no modo avião e fico recebendo.

Se trocar o chip, não recebo mais SMS?
0 Kudos