Tópico original:

Updates

(Tópico criado em: 08-12-2023 12:12 PM)
697 Exibições
Sicário
Active Level 10
Opções
Galaxy Note
Falae turma,

Ainda uso o Android 11 One UI 3.1 no N20U desde quando comprei ano passado. 

Como está a última atualização do Android? Só vejo pessoas tendo problemas com as versões mais novas, que não sei se vale a pena atualizar ou continuar no 11 mesmo... 
9 Comentários
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy Note
Olha, nenhuma fabricante realiza atualizações com foco em prejudicar o aparelho ou algo semelhante, você está a gerações de diferença do sistema, além do risco de está com o software totalmente desprotegido em questão de segurança (claro que no Android isso é controverso), tem a questão de novos recursos e interface que está limitando o Note 20 Ultra de dar o seu melhor. A bateria com certeza é mais exigida em novas versões e isso é normal, e como usuário a vários anos da Samsung e já tive diversos Galaxy S, eu posso falar que 70% dos problemas relatados por usuários é forçado, então caso deseje atualizar seu aparelho será um ganho para você, fica a seu critério.
danielMangy
Active Level 7
Galaxy Note
amigo... o meu A53 atualizou e ficou literalmente REINICIANDO TODA HORA além de ter ficado com listras parecendo que eu taquei o celular na parede.

por favor não generalize. atualizações podem sim causar problemas ou defeitos e a linha S20 tem um programa de reparo gratuito de tanto problema que deu por causa de atualizações..

o android 13 é sim muito bom, mas atualizar eu não recomendo pra ninguém. se quiser atualizar e garantir que não vai ter problemas futuros (assim como eu tive), use o Odin pra instalar essa atualização e formate antes de ligar o telefone
0 Kudos
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy Note
Como eu disse, atualizações não vem com o intuito de causar problemas, mesmo que por algum motivo venha a causar, mas no geral a grande maioria das reclamações são por problemas gerados pelo próprio usuário e que vão na turma dos que realmente estão com algum problema e reportaram.
0 Kudos
danielMangy
Active Level 7
Galaxy Note
eu nunca leio ninguém aqui no members reclamando de problemas que pareçam ser causados pelo usuário... existem casos e casos, mas apesar de nenhuma atualização ter intuito de causar problemas isso acaba acontecendo com muita gente kkkk

então assim... é complicado, eu realmente não atualizaria se tivesse um N20U, eu faria a instalação do zero no Odin, pois assim eu teria muito mais segurança que não vou ter problemas kkkk
0 Kudos
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy Note
Pode ser uma das maneiras de atualizar, eu mesmo já usei bastante com meu antigo S10 utilizando o Odin.
danielMangy
Active Level 7
Galaxy Note
eu particularmente achei mais seguro pelo Odin, já que ele reinstala o sistema em vez de atualizar
giulia_nog
Active Level 8
Galaxy Note
Opa, tudo bem?
Estou utilizando o Android 13 One Ui 5.1 no N20U desde que chegou a atualização e até agora não tive problemas, além de que eu senti que o sistema está um pouco mais fluído.
Usuário1
Active Level 7
Galaxy Note
Não vale a pena,não atualize nunca
0 Kudos
Sicário
Active Level 10
Galaxy Note
Vou tomar coragem e atualizar pelo Odin como sempre faço com meus aparelhos.
Em relação a **bleep** da câmera, já foi corrigido o foco?
0 Kudos