Tópico original:

S-Pen emperrada

(Tópico criado em: 08-13-2022 03:11 AM)
1725 Exibições
Fabiopipoca
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note
Minha S-Pen do note 10 plus está emperrada. Não sai, só forçando com um estilete. 
Gostaria de saber se a garantia cobre esse defeito, aconteceu no segundo mês de uso do aparelho. Não costumo usar a S-Pen, mas me incomoda saber que meu celular não está 100%
10 Comentários
FelipeAldenir
Expert Level 1
Galaxy Note
acho que a garantia não cobre.
pois você já forçou com um estilete, aí já danificou o aparelho.
fora que não sei se foi mal jeito de encaixar a s pen de volta no lugar ou se já veio assim quando você comprou.
Solução
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy Note
Na página inicial do Samsung Members tem uma opção de " Obter Ajuda " entra lá e inicie um chat com suporte técnico pra verificar
0 Kudos
Fabiopipoca
Beginner Level 2
Galaxy Note
hoje tirei ela com o estilete e no botão passei um wd40. o botão de tirar ela voltou a funcionar normal
luizfilipe03
Active Level 1
Galaxy Note
Mesmo com pouco uso a spen do meu Note 9 também emperrou. Frustrante pagar tão caro num aparelho e ter esse tipo de problemas. Pra piorar, no site não estou achando o produto pra poder comprar.
kmarada
Active Level 6
Galaxy Note
Eu vi isso acontecendo no aparelho do meu irmão. Quando vimos era uma bola de.sujeira no fundo do canal onde a caneta fica guardada. sufoco para limpar. Usamos uma pinça de solda para remover.
0 Kudos
Gabriani
Active Level 2
Galaxy Note
Acabou de acontecer com o meu note 9 kkkkkkkk putz mano que **bleep**, uso muita ela e ela deu dessa
luizfilipe03
Active Level 1
Galaxy Note
Pessoal, infelizmente não consegui comprar uma caneta nova. Então, depois de muita luta consegui tirar a SPen do celular. Após isto, coloquei um pouco de WD-40 na parte superior, onde fica o mecanismo mecânico da **bleep**, já tem 2 anos que fiz isto e ela ainda funciona bem. É uma solução radical, mas como a Samsung não nos dá um direcionamento, foi a minha única alternativa.
0 Kudos
LORDLUCK
Active Level 5
Galaxy Note
Como você conseguiu tirar a spen do celular o meu tb travou e não consigo retirar note 9
0 Kudos
eduardopepegarcia
Beginner Level 2
Galaxy Note
Coloquei a caneta do 23 ultra no 24 e agr não sai mais
0 Kudos