Tópico original:

S pen - Erro no comando suspenso

(Tópico criado em: 05-12-2022 09:04 AM)
2947 Exibições
joao454545
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Pessoal, alguém já conseguiu resolver o problema na S pen. 
Eu atualizei o app comando suspenso dentro dos aplicativos do sistema e a s pen que antes estava apenas desconectada, agora fica por 3 segundos conectada o botão de acões suspensas funciona e depois ela desconecta.
Samsung colabora e corrige esse erro !!
20 Comentários
Maiarah
Active Level 6
Galaxy Note
O que é isso ? Bom dia !
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, joao454545!

Lamento o ocorrido! Mas tente redefinir sua S Pen, indo em Configurações > S Pen> Ações Air > Mais > Redefinir S Pen. > Feito isso reinicie seu aparelho.

joao454545
Active Level 1
Galaxy Note
Já realizei diversos testes. Desinstalei as atualizações. Fiz o procedimento que você recomendou. Realizei a atualização da versão mais recente do "Comando suspenso". Veriquei se existe um problema na caneta e não foi o caso.
De alguma forma o software não consegue permanecer conectado na S Pen, tanto que ao tirar o app Comando Suspenso e instalar a versão mais recente por 5 vezes. Nessas 5 eu contei apenas 3 segundo ao retirar a caneta e exercer o comando suspenso. O que posso considerar um erro de conexão do software e não um problema na caneta, já que ao apertar o botão da S Pen ela funcionava nesses 3 segundos.
joao454545
Active Level 1
Galaxy Note
Desliguei o nfc assim como as demais conexões sem fio. Retirei a capa. Ao meu ver a samsung precisa criar um patch focado no note 10. Visto que a maioria dos celulares dela não suportam s pen. Provavelmente atualizaram pensando na s pen pro do s22 e esqueceram de algum detalhe dos demais notes
CassiaNonato
Expert Level 5
Galaxy Note
Que pena
MarquesJr
Beginner Level 3
Galaxy Note
Bela agilidade, Samsung. Comprei o tablet para fazer meus trampos ilustrando e a caneta fica travando, me obrigando a reiniciar o tempo todo. DEPOIS PERDEM CLIENTES PRA APPLE E NÃO SABEM O MOTIVO. Ainda não resolveram o problema e estou aqui com um tablet inutilizável.
rafamanthay
Beginner Level 2
Galaxy Note
A minha caneta parou de funcionar. Já tentei reinstalar o comando suspenso e não funcionou. Já restaurei o Tablet padrão de fábrica e não funcionou. Já não sei mais oque fazer.
Bruno26
Active Level 3
Galaxy Note

Está difícil. Meu S22 Ultra com menos de 1 mês de uso a Spen não funciona mais. Como amigo ali falou, depois a Samsung reclama que perde clientes para concorrência. 

0 Kudos
JuanJG18
Beginner Level 2
Galaxy Note
Mesmo problema no tablet S7 Fe, e no menu "AçõesSuspensas", não tem a opção de restaurar S Pen.