Tópico original:

S pen - Erro no comando suspenso

(Tópico criado em: 05-12-2022 09:04 AM)
3031 Exibições
joao454545
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Pessoal, alguém já conseguiu resolver o problema na S pen. 
Eu atualizei o app comando suspenso dentro dos aplicativos do sistema e a s pen que antes estava apenas desconectada, agora fica por 3 segundos conectada o botão de acões suspensas funciona e depois ela desconecta.
Samsung colabora e corrige esse erro !!
21 Comentários
AndradeGabriel
Active Level 1
Galaxy Note
O Tab S7 Fe não vem com caneta compatível com o comando suspenso.
Members_KBqXO3O
Active Level 1
Galaxy Note

Olá. Aos que não conseguiram de jeito nenhum pelo sistema ou algo assim, tentei todos os vídeos do youtube, reinstalar ROM, mudar aplicativo e etc. Recentemente troquei a ponteira da minha caneta (dias depois da troca que começou não funcionar corretamente, após a ultima atualização), e na hora de colocar a ponteira nova, apertei demais. Então na minha situação foi algo físico o erro em si. Tirei a ponteira e coloquei de novo sem apertar nada, apenas encaixei, e o problema foi resolvido, acho que com essa nova atualização a sensibilidade foi aumentada ou sei lá. Espero ter ajudado.

0 Kudos
yukinho1
Beginner Level 2
Galaxy Note
Comprei um tablet s6 lite parabusar na faculdade, me arrependi, a minha caneta parou de funcionar do nada, Já tentei reinstalar o comando suspenso e não funcionou. Já restaurei o Tablet padrão de fábrica e não funcionou. Mandei pra assistências resoveram quandonchegou em casa eu desliguei e liguei o tablet novamente ja nao estava mais achando Spen, não sei mais oque fazer. Sacanagem SAMSUNG, "POHA" AI É PRA ACABAR! eu estou encaralhado com a Samsung que ultimamente tem se tornado uma (B o s t a) na área da tecnologia só falta ela sair do mercado como a LG.
0 Kudos
Members_kbNq2cm
Beginner Level 4
Galaxy Note

Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema ://

0 Kudos
xinalia
Beginner Level 2
Galaxy Note
Alguém conseguiu solucionar o problema?
0 Kudos
Emanuel_Fraga
Active Level 5
Galaxy Note
Eu estou pensando em instalar a rom do Android 12
0 Kudos
zarbinatti
Beginner Level 2
Galaxy Note
Eu tenho o note 10 e a spen parou já tem mais de 1 ano. Já testei outra Spen e o problema segue foi depois de uma atualização e nunca mais atualizaram, ficaram jogando a culpa na Spen, porém nunca foi
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, Joao. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
VitorFantinatti
Active Level 1
Galaxy Note
meu s6 lite parou de funcionar spen, ja tentei todos os meios e nao funciona, neste caso qual a melhor solução?
0 Kudos
cardosofabiana_
Beginner Level 3
Galaxy Note

O meu ocorreu a mesma coisa. Já fiz tudo que a própria samsung orienta e nada faz com que o comando suspenso retorne. 
Levei na autorizada e eles falam que tem que trocar todo o Display (Ficando no valor de R$1.130) sendo que toda a tela funciona normalmente e o erro do comando suspenso é decorrente de atualização de software. 
Vou ter que procurar medidas legais cabíveis para resolução do problema. 

0 Kudos