Tópico original:

S-pen

(Tópico criado em: 10-24-2024 09:58 AM)
93 Exibições
GlorinhaBand
Expert Level 5
Opções
Galaxy Note
Gente me ajuda please....
A minha S-pen do Note 20 Ultra quebrou no meio , tenho uma S-pen do Note 10 lite e do Note 9 , funcionam mas as ações suspensas não, já tentei de tudo pra conectar Já tentei restaurar e nada .. 
A preta é note 9 é levemente maior e não encaixa bem 
A azul é Note 10 lite encaixa bem 

Tem algum jeito de fazer elas funcionarem??

image

Obs: meu note 20 Ultra 5G minha irmã trouxe da Austrália e a S-pen do 10 lite é brasileira 
9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note
Olá GlorinhaBand. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
GlorinhaBand
Expert Level 5
Galaxy Note
Eles não resolveram, 😔😭
0 Kudos
Galaxy Note
Omg 😮 vc tem duas canetas S Pen. Comigo isso nunca aconteceu de quebrar a canetinha e não funcionar mais. Agora eu nunca tive a canetinha de outro celular anterior por exemplo no atual isso eu nunca fiz. Eu vou procurar pra você a caneta S Pen do Note 20 Ultra e te mando o link no seu pv tá
Galaxy Note
Mandei o link no seu PV
GlorinhaBand
Expert Level 5
Galaxy Note
Obrigada, mas já vi no ML e na própria Samsung.
A pergunta é, será que vai funcionar já que meu aparelho é da Austrália?
Galaxy Note
É claro que vai funcionar sim. Afinal é a canetinha do Note 20 Ultra. Não importa se o celular é de qualquer outro país toda caneta funciona desde que seja do mesmo modelo do celular.
Galaxy Note
Te mandei outro link nesse canto é mais barato aí você escolhe a cor que quiser da caneta e ainda paga mais barato entendeu. Já do MercadoLivre como é aqui no Brasil é mais caro ainda
GlorinhaBand
Expert Level 5
Galaxy Note
Achei na loja da Samsung no shopping por 230,00 mas não tem pra pronta entrega
Galaxy Note
É porque é do aparelho antigo por isso que tá assim. Você só consegue comprando em site. Que no site já vem tudo certinho também.

Esse ano eu comprei as pontas da caneta nesse segundo site que eu mandei pra você. Só que infelizmente o ponto negativo é porque demora a chegar mas tirando isso chega tudo certinho.