Tópico original:

S pen

(Tópico criado em: 04-18-2022 01:46 AM)
248 Exibições
rgrbrandao
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note
Desde algumas atualizações pra atrás a minha s pen parou de conectar e com isso não consigo usar as funções como tirar foto com a caneta entra outras queria saber se há algo que eu consiga fazer ou tenho que ir ao suporte técnico?
8 Comentários
igor14br
Active Level 1
Galaxy Note
Mesma coisa a minha
0 Kudos
Caetano96
Active Level 6
Galaxy Note
Infelizmente não tem, a atualização estragou a caneta e a Samsung não se pronuncia sobre... trocando por uma nova resolve o problema.
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy Note

Fala, rgrbrandao. Tudo bem? Para esse caso, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy Note 10+ acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy em uma assistência autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. 😉 Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 555 0000 (demais cidades).

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, rgrbrandao. Como vai?  Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Acesse menu > configurações > aplicativos > 3 pontos no canto superior direito > mostrar aplicativos do sistema > sobre a S Pen > forçar parada > acesse armazenamento > limpar dados.

Verifique também se não há aplicativos instalados que podem entrar em conflito com o sistema operacional, como um antivírus.

Persistindo, acesse configurações > gerenciamento geral > restaurar > redefinir configurações > reinicie o aparelho.

Caso persista, acione uma das nossas autorizadas. 

https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

0 Kudos
Marcio-Santos
Active Level 1
Galaxy Note
Estou com o mesmo problema. Já executei todas as recomendações do suporte e nada. Existem diversos usuários reportando o mesmo problema.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, Marcio-Santos. Qual foi o diagnóstico e orientação da autorizada? O problema era no software ou teve troca de peças? Informe o nº da ordem de serviço, através de mensagens privada. 

0 Kudos
Marcio-Santos
Active Level 1
Galaxy Note
Olá, eu não levei em oficina autorizada. Estou com um chamado aberto no suporte do Samsung members, e segundo eles, estão encaminhando para o setor responsável pelo software que fica na Korea
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Ok, persistindo acione uma das nossas autorizadas.

0 Kudos