Tópico original:

S pen

(Tópico criado em: 05-17-2022 02:37 PM)
697 Exibições
GILVAN-MARTINS
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Note 10 +, como solucionar quando aparece que a 
s pen está desconectada o tempo todo. Já resetei e nada😢
13 Comentários
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy Note
Ola boa tarde, A S pen pode ter se desconectado do dispositivo. Reconectar é uma solução simples. Reinicie o telefone no modo de segurança... esta é uma maneira mínima de inicializar o telefone sem aplicativos ou outros extras atrapalhando.
Espero ter ajudado, boa sorte.
GILVAN-MARTINS
Active Level 3
Galaxy Note
Como faço pra reiniciar o telefone no modo de segurança?
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy Note
Olá então,no meu celular é só Clicar nesse botão que marquei em verde ,que já vai,aparecer a opção modo de segurança ;
Mas pode ser que no seu aparelho seja diferente.
Passo 1. Mantenha pressionado o botão físico de ligar o dispositivo até que apareça o diálogo com a opção “Desligar”.

Passo 2. Toque e mantenha pressionada a opção “Desligar” até que o diálogo “Reiniciar no modo de segurança” seja exibido. Toque em “Ok” para confirmar.

Screenshot_20220517-145621_One UI Home_100487_1652810181.jpg
GILVAN-MARTINS
Active Level 3
Galaxy Note
O meu é o note 10+ e não tem esta opção
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy Note
Será que no seu não,seria pelas teclas laterais!?

Passo 1. Mantenha pressionado o botão físico de ligar o dispositivo até que apareça o diálogo com a opção “Desligar”.

Passo 2. Toque e mantenha pressionada a opção “Desligar” até que o diálogo “Reiniciar no modo de segurança” seja exibido. Toque em “Ok” para confirmar.

Em seguida, mantenha o botão Desligar até que as informações sobre o Modo de segurança sejam exibidas .

Confirme a reinicialização no modo de segurança tocando no ícone duas vezes.
Não sei se ajudaria mas talvez no seu aparelho as configurações sejam diferentes.
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy Note
As vezes o problema também pode ser a própria S Pen, ou a ponta dela não sei se esse seria o caso...!
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy Note
Vc tbem pode tentar isso.
. Acesse menu > configurações > aplicativos > 3 pontos no canto superior direito > mostrar aplicativos do sistema > sobre a S Pen > forçar parada > acesse armazenamento > limpar dados.
Verifique também se não há aplicativos instalados que podem entrar em conflito com o sistema operacional, como um antivírus.
Persistindo, acesse configurações > gerenciamento geral > restaurar > redefinir configurações > reinicie o aparelho.
Espero ter ajudado boa sorte!
Tubydi
Active Level 6
Galaxy Note
Aff mNo
RafaelSimas
Active Level 7
Galaxy Note

acredito que a melhor maneira séria resetando o celular mesmo.

0 Kudos