Tópico original:

Samsung Dex merece novas atualizações

(Tópico criado em: 05-05-2024 03:23 PM)
374 Exibições
Tobias86
Active Level 4
Opções
Galaxy Note
Bom dia Comunidade.

Quero deixar aqui meu relato de um feliz e apaixonado usuário do Samsung Dex. 

A Samsung acertou demais ao desenvolver essa ferramenta para transformar o celular em um Desktop.

Eu tenho um notebook mais antigo com Windows, mas raramente utilizo. Quando chego em casa já espeto o meu Galaxy Note 10 Plus no adaptado e pronto, vira um Desktop bem rápido e eficiente.

Já estou bem adaptado a forma de usar o Dex, de tal forma que as vezes estranho o Windows. 

para quem não utiliza, recomendo. Não precisa ficar transferindo arquivo do celular para computador pois já está tudo alí. Claro que meu uso é para tarefas de escritório, uso comum. Certamente para uso profissional não seria viável pois os aplicativos adaptados ao Dex não são muito eficientes para uso profissional, como edição de fotos, vídeos e outros. 

Mas, apesar da minha preferência, vejo que falta atualização para essa ferramenta. Mais opções de personalização do visual, melhoria nos jogos pois não funcionam com mouse e teclado.

Quem aí usa o Dex?

image
Samsung Dex - Galaxy Note 10 Plus

12 Comentários
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy Note
Ainda assim, pense numa função incrível em, Samsung mandou bem nessa
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy Note
Vou começar a usar em breve com mais frequência
Tobias86
Active Level 4
Galaxy Note
Eu tinha Galaxy Book S e fui roubado. Depois disso comecei a usar o Dex como alternativa. Gostei tanto que mesmo após adquirir outro Notebook continuei usando o Dex
Gille
Active Level 7
Galaxy Note
Já conseguiu instalar uma impressora?
Tobias86
Active Level 4
Galaxy Note
Mas o uso é como no celular, pelo app de cada marca
Tobias86
Active Level 4
Galaxy Note
sim. Uso Uma Epson L3150 e uma Canon Pixma G3110
Gille
Active Level 7
Galaxy Note
Tenho uma l3150 funciona mas toda bugada no Android. Se for mais de uma página é dor de cabeça.
Tobias86
Active Level 4
Galaxy Note
Vc usa o Software de Impressão do próprio Android? ou o software da Epson?
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy Note
Eu uso a dex como meu computador principal desde 2018, e desde então não sinto falta de um PC, e também acho que não precisa mudar muito, só aumentar a compatibilidade dos aplicativos.