Tópico original:

SAMSUNG, Por favor, nunca pedi nada, liberem o modo de desempenho pra todo mundo

(Tópico criado em: 09-27-2023 03:01 PM)
311 Exibições
marcosfonzar
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Samsung, por favor, liberem a opção de Perfil de Desempenho nos outros aparelhos da família Samsung. Isso melhoraria muito a bateria do nosso aparelho por trazer o modo "Leve", que permite utilizar o aparelho em 120hz e com autonomia de bateria da melhor forma possível; aumenta não só a bateria, mas também a satisfação em fazer parte da família Samsung. 

Pensem com carinho, nunca pedi nada.

Grande abraço!
14 Comentários
PedroQueiroz
Active Level 7
Galaxy Note
Tem como ativar esse modo utilizando apps de terceiros como o Lycan ou o App Maneger. Eu consegui ativar no meu S20. Tem vídeo no YouTube explicando o procedimento!
marcosfonzar
Active Level 3
Galaxy Note
Mas Pedro, neste caso não seria de maneira nativa, infelizmente; inclusive ouvi dizer que quando atualiza para o patch de setembro, o lycan para de funcionar. De todo modo, gostaria de, se existe a possibilidade dentro do sistema, por que não liberar isso pra todos usufruírem? Seria demais!!
PedroQueiroz
Active Level 7
Galaxy Note
Sim a Samsung tem essa péssima mania de não liberar os recursos mais
novos para os aparelhos antigos. E essa parada que o Lycan não tá funcionando é triste demais. Consegui ativar por que instalei ele no patch de Agosto que estava funcionando normalmente.
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy Note
Como vc conseguiu? Pode mandar o link pra mim pls. Eu to tentando ativar o lycan mas sempre da erro
marcosfonzar
Active Level 3
Galaxy Note
Por favor, se puder nos encaminhar o link, fico feliz.
PedroQueiroz
Active Level 7
Galaxy Note
Como expliquei pro amigo acima, fiz a instalação fo Lycan mês passado e o processo funcionou de boa, mas parece que com o patch de setembro a Samsung bloqueou esse método! O que resta é aguardar um novo procedimento sair, por que não sei como resolver esse problema. Abraços
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy Note
Eu consegui fazer a instalação aqui agr
PedroQueiroz
Active Level 7
Galaxy Note
Que bom! Seu celular está no patch de setembro?
Ronisul
Active Level 1
Galaxy Note
Como fazer através do App Manager? Eu já tinha feito uma vez através do Lycan, mas fiz root no meu aparelho e perdi a ativação do Knox, aí para entrar no Lycan tem que ter essa ativação.
0 Kudos