Tópico original:

Sensor proximidade não aciona

(Tópico criado em: 05-27-2022 06:24 PM)
352 Exibições
NJPorceli
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Tenho um galaxy note 10+, e reparei de uns dias pra cá, depois de algumas atualizações o WhatsApp parou de reconhecer o sensor de proximidade quando vou ouvir algum áudio, não sei se é bug do WhatsApp, ou do sensor por ser sobre a tela, mas isso vem me  incomodando bastante, @samsung já tem alguma solução para este problema

PS: até removi a película do aparelho pra ver se ela.nao estava interferindo, porém não resolveu 

PS2: notei também que o sensor de digitais é o sensor de brilho da tela também falham as vezes.

Mais alguém com essas zicas ?
15 Comentários
msouza91
Active Level 9
Galaxy Note
Estou com esse problema apenas no whatsapp com o sensor de proximidade. Qual o modelo do seu aparelho? Estou suspeitando que seja o whatsapp, já testei o sensor aqui no modo diagnóstico do Members e em outros apps o sensor tá ok.
0 Kudos
NJPorceli
Active Level 3
Galaxy Note
O meu é note 10 plus
0 Kudos
msouza91
Active Level 9
Galaxy Note
Verdade, pulei essa parte do post 🤡
0 Kudos
msouza91
Active Level 9
Galaxy Note
Meu leitor de digital e sensor de luminosidade não tive problema até agora.
S22 Ultra.
0 Kudos
NJPorceli
Active Level 3
Galaxy Note
A luminosidade e a digital as vezes falham, não é sempre
0 Kudos
Galaxy Note
Diversos BUGs relatados. A sua SPen esta contando ao aparelho? Nos informe pois alguns de nós estamos tendo falta de conexão da caneta Spen a qual não funciona nem 50 % das ações que ela dispunha anterior a atualização do ONE 4.1 em maio agora.
0 Kudos
NJPorceli
Active Level 3
Galaxy Note
Minha Spen a princípio está ok, só o sensor que está chato no WhatsApp mesmo
0 Kudos
msouza91
Active Level 9
Galaxy Note
Ela tem desconectado aleatoriamente, mas é esporádico, só fico sem as ações suspensas, todavia ao recolocar ela no slot e tirando novamente ela volta a conectar corretamente no bluetooth.
0 Kudos
jadyteixeira
Active Level 4
Galaxy Note
o meu da esse problema com ligação e áudio mas é do próprio whatsapp o meu é o S10+
ja o problema no sensor e digital o meu tbm ta com esse problema, as vezes não funciona
0 Kudos