Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Spen bugada

(Tópico criado em: 12-29-2019 12:37 AM)
198 Exibições
NicksonSantos
Active Level 8
Opções
Galaxy Note
Boa tarde, hoje fui usar meu celular e percebi q estava aparecendo mensagem como "n é possivel usar controle remoto spen nessa página" mesmo com a caneta dentro do celular e tambem a camera estava abrindo sozinha e mudando para a selfie e disparando mesmo com a canetinja dentro do celular e isso só acontece quando a caneta esta dentro do celular, quando eu tiro ela muitas vezes n obdece oq eu faço 
4 Comentários
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy Note
Aconselho que leve a assistência técnica para ver se o problema é o aparelho.
0 Kudos
Solução
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, niksonsants! Bom dia. A sua S Pen continua apresentando falha no funcionamento? Qual é o modelo do seu Galaxy Note? Verificou se o aparelho possui atualização disponível? Trocou a ponta da S Pen recentemente? O Galaxy ou a caneta sofreram algum acidente? Você pode realizar alguns testes antes de enviar o smartphone para a assistência, como: limpar o cache e reiniciar. Para reiniciar o aparelho, mantenha a Tecla Ligar/Desligar pressionada e toque em Reiniciar. Mantenha a Tecla Ligar/Desligar e a Tecla Diminuir volume pressionadas por aproximadamente 7 segundos para reiniciar. Caso não funcione, faça a restauração para o padrão de fábrica. Inicie o aplicativo Config., toque em Tela de bloqueio → Configurações tela de bloqueio, desbloqueie a tela usando o modo de bloqueio de tela predefinido e depois deslize o seletor Restaurar padrão fábrica. Mas antes disso, faça o backup dos seus arquivos. Se essas dicas não resolverem o problema, eu sugiro entrar em contato com uma Autorizada Samsung. Acesse o aplicativo Samsung Members > Obter ajuda > Locais de atendimento > Toque em "Selecione o seu produto", escolha Mobile > Insira o CEP e a Distância > Escolha a autorizada, ou acesse o Samsung Members > Obter ajuda > Marcar consulta > Leia atentamente e dê "Ok" > Agora selecione uma data disponível; Selecione a localização; Selecione o horário; Adicione um n° de contato, por fim toque em reservar. Qualquer dúvida, estou por aqui! 💙

0 Kudos
NicksonSantos
Active Level 8
Galaxy Note
depois de 2 dias voltou ao normal obg
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opa, NicksonSantos! Que ótima notícia. Qualquer coisa, estou por aqui. Abraços! 💙

0 Kudos