Tópico original:

Spen está com problemas no Galaxy note 10+

(Tópico criado em: 10-15-2022 06:50 AM)
263 Exibições
Danicence
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Olá. Do nada a spen parou de conectar no Galaxy note 10+. O telefone não sofreu nenhuma queda, a spen quase nunca é usada.
Passei a receber a alguns dias atrás uma notificação que a spen foi desconectada. Cliquei na notificação e demorou um pouco para que ela fosse conectada novamente. Porém essas notificações acontecem agora todos os dias. Já estou cansada disso. Paguei um absurdo nesse aparelho na época, pra agora ter defeito justo no diferencial do produto que ter uma caneta.

Já procurei sobre isso aqui no Samsung members e vi respostas como resetar spen, resetar o aparelho. 
Resetei a spen e o problema ainda persiste. 
Agora resetar o aparelho já é demais. Vocês acham o que? Que é fácil salvar 174GB de arquivos pra resetar um telefone? Fora o trabalho que dá instalar todos o aplicativos novamente, logar em todos os aplicativos e contas. Jamais farei isso.
Samsung, dê um jeito nesse problema. Ultimamente tá difícil viu. Uma marca que eu considerava demais, até esse problema me acontecer. 

image
1- primeiro apareceu essa notificação

image
2- depois levou um tempão nessa tela para conectar a spen

image
3- na primeira tentativa deu erro, cliquei em repetir e demorou mais um tempão e a spen foi conectada, só não consegui tirar print pois a notificação apareceu muito rápido. Quero solução pra esse problema.

4 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
É um problema crônico da linha Note 10, a Samsung nunca resolveu e possivelmente nem vai resolver, possivelmente você teria que adquirir outra S Pen mas ja vi relato de quem comprou outra caneta e deu o mesmo problema...
zémané
Active Level 7
Galaxy Note
Antes de trocar a Spen, tente realizar a higienização do local. Pode ser que alguma sujeira esteja obstruindo o carregamento.
FelipeZflip
Beginner Level 4
Galaxy Note
E mesmo formatando o celular, não resolve.
0 Kudos
LukasMesquita
Active Level 5
Galaxy Note
O mesmo aqui. O bug da spen no note 10 surgiu após uma atualização oficial. Logo, o mínimo que a Samsung (samBug para alguns) poderia fazer era mesmo assumir o bo e soltar uma atualização do app "comando suspenso"
0 Kudos