Tópico original:

Spen voltou a funcionar

(Tópico criado em: 05-09-2023 07:36 AM)
233 Exibições
Phillion7
Active Level 4
Opções
Galaxy Note
A quase um ano atrás, meu Samsung Galaxy Note 20 Ultra recebeu uma atualização e minha Spen parou de funcionar. Isso ocorreu bem na época quando a linha Note havia sido descontinuada e veio uma atualização para o S22 que já veio com a caneta, o S22 Ultra.
Eu avisei que minha caneta havia perdido as funcionalidades, abri chamado e reclamei, mas foi tudo em vão. 
Eu usei o Note 1, usei o Note 3 (foi o que eu mais gostei, apesar de ser grande à mão, tinha o infravermelho), usei o Note 4, porém este teve um problema na bateria. Ganhei o Note 5. Depois pulei e comprei o Note 9. O 8 ficava com a tela marcada. O 9 ficou depois de dois anos de uso. Minha esposa ainda o tem. Comprei finalmente o Note 20 Ultra, mas confesso que me senti ignorado. Até já pensei em mudar, mas gosto da Caneta. Porém depois de tanto tempo me sentindo ignorado, sabia que não adiantava apenas resetar meu aparelho está última atualização trouxe as funcionalidades da caneta de volta. 
Apesar do retorno, confesso que todos os anos fiéis à marca, me senti ignorado e rejeitado. Estou utilizando ainda pois ainda me convém, mas confesso que não me sinto importante para uma marcaesmo depois de anos utilizando um aparelho bom e influenciando pessoas a adquirirem o mesmo produto. 

Fica aqui meu desapontamento. Vocês estão conseguindo me fazer pensar em adquirir outro produto que não o de vocês. 
0 Comentários